Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

klipvirtual

Membros
  • Total de ítens

    149
  • Registro em

  • Última visita

Community Answers

  1. klipvirtual's post in xml da NFe Rejeitado pela GoodCard - SP was marked as the answer   
    RESOLVIDO!! Somente hoje a Goodcard admitiu que estava com problema no site (até então estavam acusando meu xml) e disse que a partir das 11h de HOJE (09/05/2019) o site já estava lendo os meus xml...Perdi 3 dias quebrando a cabeça com assunto que se essa empresa tivesse um diálogo franco com seus parceiros não teria sequer existido. Fique a experiência. Obrigado à todos que tentaram me ajudar.
  2. klipvirtual's post in Integração Com O Sat was marked as the answer   
    Daniel,
     
    Muito obrigado pelo retorno, confesso que estou um tanto quanto 'com medo' do SAT por conta do prazo que o cliente disse que tem, se não fizer ele terá que contratar outra empresa, já uso o ACBR para fazer a NFe há um bom tempo e foi bem tranquilo para implementar e é isso que me dá uma esperança de que usando o ACBRsat também seja fácil de implementar por isso quero usar os equipamentos que vocês já usaram e com isso evito 'surpresas' no meio do caminho.
     
    Obrigado por enquanto.
     
    []s,
     
    Rogério
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.