Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Paulo2670

Membros
  • Total de ítens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Paulo2670's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • Dedicated Rare
  • First Post
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

0

Reputação

  1. Ajudou bastante, Elviro. mais mesmo assim gostaria de saber por que o exemplo do componente não subscreve e a minha rotina sim, se estou usando quase o mesmo código, quase um Control+C, Control+V.
  2. Boa tarde, Sim, poderia usar a consulta por chaves, mas a consulta e mais pratico, o problema e que no exemplo da NFe/NFCe, ele não subscreve a nota original e na minha rotina o mesmo e subscrito, procurei a configuração no exemplo e não encontrei por isto, o motivo desta postagem.
  3. Estou consultando uma nota(XML) quem não tem o protocolo atrelada, uso a teg consultar(ACBrNFe.Consultar;) o retorno e perfeito salvo em outra pasta o arquivo gerado, o problema e que o arquivo original e subscrito e o protocolo atrelado ao mesmo, o que gostaríamos que não acontecesse, o que faço para isto não acontecer?.
  4. Bom dia, Sergio o modelo da mesma e iQUBE2 e o fabricante Rice Lake, quanto a velocidade estou aguardando o fabricante enviar esta informação. At Paulo
  5. senhores, bom dia estamos tentando usar o componente em um projeto, mais encontramos umas dificuldade, usando o sistema demo do componente conseguimos ativar a comunicação e no arquivo de log vemos a quantidade de produtos que passamos pela balança, mais infelizmente o retorno e sempre o mesmo em todas as linhas, segue abaixo algumas linhas do log: -------------------------------------------------------------------------------- ATIVAR - 20/10/17 10:25:24:975 - Modelo: Generica - Porta: COM16 Device: BAUD=9600 DATA=8 PARITY=E STOP=1 HANDSHAKE= MAXBANDWIDTH=0 SENDBYTESCOUNT=0 SENDBYTESINTERVAL=0 -------------------------------------------------------------------------------- - 10:26:33:965 RX <- @ UltimoPesoLido: 0 - Resposta: @ - 10:26:34:828 RX <- @ UltimoPesoLido: 0 - Resposta: @ - 10:26:36:108 RX <- @ UltimoPesoLido: 0 - Resposta: @ - 10:26:37:373 RX <- @ UltimoPesoLido: 0 - Resposta: @ o interessante se não e normal, e que se passarmos 20 produtos e registrado 20 linhas no log. Certo da paciência e atenção de todos.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...