Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

jdassa

Membros
  • Total de ítens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que jdassa postou

  1. Pessoal, descobri onde estava o problema. Para NFCe estava utilizando o envio Assíncrono, e na realidade tem que ser Síncrono. Fiz essa alteração e deu certo. Obrigado a todos que tentaram ajudar. Deus abençoe a todos.
  2. Fiz teste em outros sistema e estão emitindo normalmente. Fiz um teste com um sistema PHP e emitiu normal. Acho que tem algum problema no ACBR. Ele cancela, inutiliza, só não transmite.
  3. Boa tarde, Estou com um problema ao autorizar NFCe no estado de AL. Estou recebendo como retorno um erro de código 999 - Erro não catalogado, identifiquei que a mensagem de erro é "Falha no processamento do WebService". Já atualizei o ACBR, atualizei os Schemas no meu projeto, mas o erro continua. Isso ocorre apenas para NFCe. As NFes estão sendo emitidas normalmente. Já verifiquei o quadro de disponibilidade no site da Sefaz, mas lá informa que tudo está em operação e sem falhas. Verifiquei também a URL que o ACBR está utilizando com a URL disponibilizada no site da Sefaz (NFCE - Documentação - SEFAZ - Secretaria da Fazenda do Estado de Alagoas), e estão iguais (https://nfce.svrs.rs.gov.br/ws/NfeAutorizacao/NFeAutorizacao4.asmx). Alguém está passando por isso? Desde ontem que estamos com esse problema. Já não sei mais o que fazer. Em anexo XML do retorno do erro. Status.xml
  4. Atualizei novamente agora e começou a ocorrer esse erro: [dcc32 Error] ACBrEAD.pas(280): E2003 Undeclared identifier: 'HexToAsciiDef'
  5. Acabei de atualizar os arquivos do ACBR e deu certo no meu Delphi XE7. Não sei o procedimento a ser seguido agora com esse tópico, tendo em vista que alguns usuários ainda estão com o mesmo problema. Devo finalizar, já que fui eu quem abri e o meu problema foi solucionado, ou espero a resolução final?
  6. Achei na pasta de instalação do Delphi. Em anexo o print e o arquivo System.Classes.pas System.Classes.pas
  7. Bom dia, Ao atualizar o ACBR hoje (21/10/2019) passei a ter o seguinte erro: D:\Desenvolvimento\Sistemas\Delphi\Pacotes\Delphi XE7\ACBr\Fontes\ACBrComum\ACBrBase.pas(73) Error: E2003 Undeclared identifier: 'pidAllPlatforms'. Não conseguindo resolver o problema, resolvi reinstalar o ACBR. Tentei reinstalar e o erro abaixo apareceu na instalação. Rodei o arquivo "apagarAcbr.bat" e tentei reinstalar e o erro persistiu. E agora não consigo mais instalar o ACBR. Alguém poderia me ajudar, por favor?! LOG DO ERRO: Caminho: D:\Desenvolvimento\Sistemas\Delphi\Pacotes\Delphi XE7\ACBr\ Versão do delphi: Delphi XE7 (0) Plataforma: Win32(0) ================================================================================ Criando diretórios de bibliotecas... Removendo diretorios e pacotes antigos instalados... Adicionando library paths... COMPILANDO OS PACOTES... Compiling package D:\Desenvolvimento\Sistemas\Delphi\Pacotes\Delphi XE7\ACBr\Pacotes\Delphi\synapse\ACBr_synapse.dpk "C:\Program Files (x86)\Embarcadero\Studio\15.0\bin\dcc32.exe" "D:\Desenvolvimento\Sistemas\Delphi\Pacotes\Delphi XE7\ACBr\Pacotes\Delphi\synapse\ACBr_synapse.dpk" Embarcadero Delphi for Win32 compiler version 28.0 Copyright (c) 1983,2014 Embarcadero Technologies, Inc. 37153 lines, 0.25 seconds, 378452 bytes code, 29368 bytes data. Compilation success Pacote "ACBr_synapse.dpk" compilado com sucesso. Compiling package D:\Desenvolvimento\Sistemas\Delphi\Pacotes\Delphi XE7\ACBr\Pacotes\Delphi\ACBrComum\ACBr_Comum.dpk "C:\Program Files (x86)\Embarcadero\Studio\15.0\bin\dcc32.exe" "D:\Desenvolvimento\Sistemas\Delphi\Pacotes\Delphi XE7\ACBr\Pacotes\Delphi\ACBrComum\ACBr_Comum.dpk" Embarcadero Delphi for Win32 compiler version 28.0 Copyright (c) 1983,2014 Embarcadero Technologies, Inc. D:\Desenvolvimento\Sistemas\Delphi\Pacotes\Delphi XE7\ACBr\Fontes\ACBrComum\ACBrBase.pas(73) Error: E2003 Undeclared identifier: 'pidAllPlatforms' D:\Desenvolvimento\Sistemas\Delphi\Pacotes\Delphi XE7\ACBr\Fontes\ACBrComum\ACBrBase.pas(73) Error: E2026 Constant expression expected D:\Desenvolvimento\Sistemas\Delphi\Pacotes\Delphi XE7\ACBr\Fontes\ACBrComum\ACBrUtil.pas(2212) Fatal: F2063 Could not compile used unit 'ACBrConsts.pas' Compilation failure Erro ao compilar o pacote "ACBr_Comum.dpk". Abortando... Ocorreram erros na compilação dos pacotes.
  8. Bom dia, Estou com a seguinte situação: quando transmito uma nota salvo todas as informações dela no banco de dados, da nota e do retorno dela. O mesmo acontece com os eventos (cancelamento, carta de correção) e com as inutilizações. Também salvo os XML's na máquina. Porém quando, por algum motivo esses XML's são perdidos (o arquivo foi apagado, a máquina formatada, etc...) eu carrego as informações no componente e gero novamente o XML. Quando faço isso com as notas fiscais, não tenho nenhum problema, ele gera o XML da nota todo certinho, com as informações do retorno como: protocolo, data e hora do recibo, status, ect. Porém o mesmo não ocorre para os eventos e inutilização. Carrego as informações dos eventos e da inutilização no componente, inclusive as informações do retorno, e executo os procedimentos ACBrNFe.InutNFe.GerarXML e ACBrNFe.InutNFe.Gerador.SalvarArquivo para as inutilizações e os procedimentos ACBrNFe.EventoNFe.GerarXML e ACBrNFe.EventoNFe.Gerador.SalvarArquivo para os eventos. Porém no xml não são geradas as informações do retorno. Alguém já passou por isso e poderia me ajudar? Desde já agradeço. PS.: Procurei em outros tópicos mas não encontrei nenhum com esse problema especificamente. PS².: Não utilizo o ACBR Monitor.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...