Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

maizer

Membros
  • Total de ítens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

maizer's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • First Post
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

0

Reputação

  1. Bom dia... assim com citado pelo nosso colega no post achei por bem criar um topico novo visto que o post acima citado data de maio de 2014, Pois bem ao executar o comando ACBrECF1.DadosReducaoZ; //momentos antes de iniciar uma redução estou tendo dados divergentes entre as impressoras Bematech MP4000 TH FI (protocolo ecfBematech) e Bematech MP4200 TH FI II (protocolo escECF) na parte dos totalizadores de ICMS, ao executar o determinado comando na MP4000 os dados a mim retornados estão sendo sendo da coluna Base de Cálculo (R$), já na MP4200 os dados retornados estão sendo os da alíquota já aplicada, coluna Imposto (R$) os testes foram feitos pelo próprio exemplo da pasta do AcbrECF. as colunas demarcadas em vermelho são as que estão sendo retornadas para cada protocolo escolhido, à esquerda ECF MP4200 à direita ECF MP4000, assim como pode ser visto no rodapé. Gostaria de saber se existe alguma forma de me ser retornado a Base de Cálculo da ECF MP 4200 (protocolo escECF) pois estes dados são necessários para geração do SPED, registro C420 e para fazer o cálculo matemático para achar a base com o valor da alíquota já aplicada podem ocorrer erros de arredondamento. Obs.: Também já tentei usar o comando ACBrECF1.DadosUltimaReducaoZ após efetuar a redução, mas os dados ficam ainda piores, me retornando datas muito estranhas como 01/01/1899. Desde já grato pela atenção e desculpem o post tão longo, mas o problema em si é um tanto quanto complexo de explicar.
  2. Daniel Simões... estou com dificuldade em pegar os dados das aliquotas da redução Z, programando em Delphi, ECF Bematech MP 4200 TH FI Ao executar o comando DadosReducaoStr := ACBrECF1.DadosReducaoZ; ReducaoZ := ACBrECF1.DadosReducaoZClass; antes de emitir a redução e tentar verificar os valores dos campos das bases de ICMS o componente está me retornando o valor do ICMS já com as alíquotas aplicadas no seguinte laço... mesmo utilizando o exemplo ECFTeste.exe os valores retornados estão inconsistentes com os apresentados pela impressora For I := 0 To ReducaoZ.ICMS.COUNT - 1 Do Begin With ReducaoZ.ICMS Do Begin ShowMessage(FloatToStr(TOTAL)); {<--- esta variável está retornando o valor efetivo de ICMS e deveria retornar o valor da Base de ICMS, assim como funcionam outros ECFs tais como MP4000, MP6000 e MP2100 todas da bematech, ao executar o comando 'ACBrECF1.DadosdaUltimaReducaoZ' os valores ficam corretos, porem os valores dos contadores e da venda Líquida ficam inconsistentes, espero ter sido claro, mas é um pouco complexo explicar a diferença rsrs} end; end; Desde já Grato pela atenção.
  3. Em primeiro lugar obrigado ao colega regys.silveira que respondeu pois foi só atualizar e o erro mudou rsrs... Aos colegas que venham pesquisar este tópico futuramente e aos desenvolvedores vou esclarecer o que ocorreu... 1º - Tentei obter o arquivo .INI de uma nota informando o .XML para ter um exemplo de como gerar meus próprios .INI, utilizando a função NFe.LerNFe(cArqXML); 2º - ao informar o .XML obtive um arquivo .INI com o seguinte trecho: [...] [NFRef001] Tipo=ECF modelo=2C nECF=1 nCOO=28621 [...] 3º - ao informar esse próprio arquivo .INI para gerar novamente o .XML obtive o erro [...] ERRO: Falha na validação dos dados da nota 79 TAG: ID:B20k/mod(Modelo) - Nenhum valor informado. '' violates enumeration constraint of '2B 2C 2D'. The element '{ http://www.portalfiscal.inf.br/nfe}mod' with value '' failed to parse. [...] 4º - Tive de pesquisar e encontrei este tópico que me esclareceu que o trecho correto seria [...] [NFRef001] Tipo=ECF modECF=2C nECF=1 nCOO=28621 [...] então fica o aviso, caso forem usar a função NFe.LerNFe(cArqXML) lembrar de verificar a tag modelo do cabeçalho NFRefXXX. Muito Grato. Solucionou meus problemas.
  4. Olá colegas do fórum... desculpe se estou postando no local errado mas é meu primeiro tópico e primeira dúvida rsrs , comecei hoje a utilizar o ACBrNFeMonitor e estou com alguns problemas, ao enviar o arquivo que está em anexo obtive o erro abaixo: ERRO: leiauteNFe_v2.00.xsd#/schema/complexType[1][@name = 'TNFe']/sequence[1]/element[1][@name = 'infNFe']/complexType[1]/sequence[1]/element[7][@name = 'det']/complexType[1]/sequence[1]/element[2][@name = 'imposto']/complexType[1]/sequence[1]/element[3][@name = 'COFINS']/complexType[1]/choice[1]/element[4][@name = 'COFINSOutr']/complexType[1]/sequence[1]/choice[1]/sequence[2]/element[2][@name = 'vAliqProd'] Undeclared XSD type : '{http://www.portalfiscal.inf.br/nfe}TDec_1104v' ao que parece um erro de layout... gostaria de saber qual o problema com o arquivo .txt gerado e onde está o problema (pelo jeito é em vAliqProd do campo COFINSOutr mas eu informei esse campo zerado não ) para q eu possa corrigí-lo. Desde já agradeço. Maizer eentnfe.txt
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.