Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MayconMonteiro

Membros
  • Total de ítens

    7
  • Registro em

  • Última visita

MayconMonteiro's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • First Post
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

0

Reputação

  1. MayconMonteiro

    QRCode em ACBrETQ

    Existe possibilidade de impressão de QRCode pelo componente ACBrETQ
  2. os passos para dar o erro é o seguinte: Primeiro tiro um item no menu fiscal como por exemplo o tab. índice técnico de produção que somente valida com o arquivo ead ao final. Apos tento tirar o relatório de estoque e ao usar a função para analisar se não foi incluído ou excluído nada nas tabelas "(Db_Dados.ACBrEAD.MD5FromString(IntToStr(mQtde) + 'F') = mAux)" da erro de access violation na LIBEAY32.DLL ao executar o comando na dll: "procedure EVP_DigestUpdate; external LIBEAY_DLL_NAME;"
  3. Estao ligados corretamente. Inclusive ele gera normal os relatorios na primeira e na segunda vez como citado acima o problema é quando por exemplo volto a tirar o relatorio de estoque.Quanto a dll baixei ela novamente no site e substitui pela antiga mais nada adiantou. estou verificando o o md5 no relatorio pela função "ACBrEAD.MD5FromString()" pode ser isso?
  4. Boa Noite No meu caso estou usando o mesmo AcbrEAD, e mesmo assim esta acontecendo o erro. Ex. Gero um relatorio de estoque, apos um vendas no periodo. Ao tentar gerar novamente o de estoque acontece o erro Access violation...Libeay32.dll... Se Tiverem alguma dica pra me passar agradeço.
  5. Ok Daniel Obrigado, vou tentar ver algo direto da dll.
  6. Obrigado pela resposta Regis.Silveira. Seguinte o evento eu ate já tinha testado. É que como não imprimo nada na impressora no momento do lançamento ele não passa por esse evento. Tentei o comando "TESTAPODEABRIRCUPOM" mais ele nem me retorna o erro de papel e nem passa pelo evento OnMsgPoucoPapel. Tem algum comando que possa verificar isso corretamente sem a necessidade de impressão de nada no ECF?
  7. Boa tarde a todos Tenho um sistema PAF que tem caracteristicas para bares e restaurantes, ou seja com controle de mesas. Sendo assim faço lançamentos no sistema sem abrir cupom fiscal(não concomitante). No teste 050 diz q nao posso lançar nada registrando no banco de dados caso a ECF esteja sem papel. Ai esta o problema. Já procurei em todos lugares e nao achei nada que possa me dizer se a impressora esta sem papel sem que mande o comando "AbreCupom()" que no caso não me resolve. Se alguem souber como me ajudar, agradeço.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...