Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

jairo

Membros
  • Total de ítens

    41
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

jairo's Achievements

Contributor

Contributor (5/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

0

Reputação

1

Community Answers

  1. Bom dia à todos ! Meu sistema havia sido homologado no banrisul com a emissão de boletos e também na geração do arquivo de remessa para registros, porém agora está dando sem que eu tenha feito qualquer alteração no sistema um erro ao tentar emitir boletos banrisul pelo FastReport: Tamanho máximo do nosso número é 8. O problema é que meu cliente está precisando emitir os boletos e não sei como resolver, preciso muito da ajuda de vocês !! Me ajudem por favor !
  2. jairo

    Boleto Banrisul

    E aí xará.. Obrigado pela resposta, agora também consegui homologar o boleto para o banrisul como você falou !
  3. jairo

    Boleto Banrisul

    Estava redigindo minha resposta para você e recebi após enviar a resposta sua informação. Então devo informar para o componente apenas o nr da conta "85464005" só não sei o que representa este "8", o banco me passou na tentativa da ultima homologação o codigo de cedente: agencia+854454048, informo isso na propriedade acbrboleto.cedente.codigocedente e nada nas propriedades acbrboleto.cedente.conta e acbrboleto.cedente.contadigito ?
  4. jairo

    Boleto Banrisul

    Olá Xará ! Amigo, obrigado pela atenção ! Vou baixar e testar. Mas antes me diz uma coisa, as informações que mencionei anteriormente que passo para o componente, você passa também todas as informações como eu, ou alguma delas você deixa fora como por exemplo: Acbrboleto.Cedente.agenciadigito, acbrboleto.cedente.codigotransmissao, ACBrBoleto.Cedente.Complemento, ACBrBoleto.Cedente.contadigito, ACBrBoleto.Cedente.convenio, ACBrBoleto.Cedente.modalidade Mais uma vez obrigado pela atenção, aguardo.
  5. jairo

    Boleto Banrisul

    Vou tentar explicar; Possuo delphi 2010 e fastreport, no final de 2012 você já me auxiliou na implementação do acbrboleto em meu projeto para comércio, e que consegui fazer com que o boleto do banrisul fosse impresso e homologado pelo banrisul. Porém, quando tentei implementar a impressão do boleto para outro banco (da CEF), parece que desconfigurou todo o procedimento para gerar o boleto banrisul, mesmo estando hoje o componente ACBrBoleto atualizado pelo SVN. No último retorno fornecido pelo banrisul na tentativa de homologação do boleto, me foi retornado o seguinte: - Campo código de cedente na linha digitável e código de barras (0008527) está incorreto, deve constar (8527270); Por exemplo: 04192.16973 08527.27000... deve ser 04192.16973 85272.70000... - A linha digitável e código de barras contem somente 46 dígitos quando o correto é 47. Verifique as especificações da linha digitável e código de barras no leiaute; Abaixo descrevo como passo as propriedades para o componente via código: Carteira := '1'; ACBrBoleto1.ACBrBoletoFC.Filtro := fiNenhum; ACBrBoleto1.ACBrBoletoFC.LayOut := lPadrao; AcbrBoleto1.Banco.TipoCobranca := cobBanrisul; ACBrBoleto1.Cedente.Nome := DmPrincipal.cdsParametrosRAZAO_SOCIAL.AsString; ACBrBoleto1.Cedente.Bairro := DmPrincipal.cdsParametrosBAIRRO.AsString; ACBrBoleto1.Cedente.cep := DmPrincipal.cdsParametrosCEP.AsString; ACBrBoleto1.Cedente.Bairro := DmPrincipal.cdsParametrosBAIRRO.AsString; ACBrBoleto1.Cedente.Agencia:= sdsBancosAgencia.asstring;(0999) ACBrBoleto1.Cedente.Agenciadigito:= '7'; ACBrBoleto1.Cedente.conta := sdsBancosConta.asstring; (955555048) Abaixo o que informo diretamente nas propriedades do componente ACBrBoleto: ACBrBoleto1.Cedente.agenciadigito = 0 ACBrBoleto1.cedente.codigocedente = 955555048 ACBrBoleto1.Cedente.codigotransmissao = 10 ACBrBoleto1.Cedente.Complemento = 1 ACBrBoleto1.Cedente.contadigito = 48 ACBrBoleto1.Cedente.convenio = 1 ACBrBoleto1.Cedente.modalidade = 2 Acredito que tenho relatado as informações mais relevantes, este é o caso para boleto Banrisul, preciso ainda poder gerar a remessa e retorno dos boletos (ainda não iniciei o procedimento).
  6. jairo

    Boleto Banrisul

    Olá à todos, Estou com dúvidas em como emitir e gerar remessa para o banrisul de boletos, não tenho muita experiência em delphi, e já estava conseguindo imprimir boletos para o banrisul com o ACBrBoleto e FastReport, porém de uma hora para outa não está mais lendo os boletos. Preciso muito da ajuda de vocês mais experientes, como resolver: - Já possuo o componente ACBrBoleto compilado no delphi, ao obter a atualização do componente via SVN preciso remover e instalar novamente o componente ? Se sim, alguém teria o passo-a-passo que pudesse me fornecer. - Não querendo ser abusado, mas alguém teria a rotina para configurar o componente para emissão do boleto e também para gerar o arquivo de remessa ? Desde já agradeço a atenção de todos. Obrigado
  7. Boa tarde, Deverei então instalar o componente ACBrBoleto novamente ? Terá mais algum componente que devo instalar novamente ?
  8. Boa tarde amigo, O Sr. conseguiu solucionar o problema com o banrisul ?
  9. Por favor me ajudem !!!! Além do problema mencionado sobre a linha digitável, hoje no início do dia, mesmo sem alterar os meus fontes, quando vou compilar o programa com a impressão do boleto, agora não finaliza mais a compilação! Carrega 2 erros conforme imagem anexa e descrição abaixo, mesmo sem fazer referencia ao componente para caixa economica federeal no programa, apenas atualizei a pasta ACBrBoleto pelo SVN. "[DCC Error] ACBrCaixaEconomicaSICOB.pas(75): E2137 Method 'CalcularTamMaximoNossoNumero' not found in base class" Me ajudem por favor !!!
  10. E ae xará !!! Você conseguiu resolver seu problema com boleto do banrisul ? Estou com o mesmo problema que você relatou... Se resolveu, me dá a dica ai ! Abraço
  11. Também estou com o mesmo problema, e estou com o ACBrBoleto atualizado pelo SVN, alguém conseguiu resolver ?
  12. Não, ficará igual...O problema agora é que com esta tentativa de selecionar o banco para emissão de boletos, o boleto que já estava sendo impresso para o Banrisul não está mais funcionando corretamente, o banco me enviou o seguinte e-mail para ser corrigido: " - A linha digitável e código de barras contem somente 46 dígitos quando o correto é 47. Verifique as especificações da linha digitável e código de barras no leiaute;" Meus arquivos estão atualizados pelo svn, mudaram alguma coisa ?
  13. Bom dia, Mas quando a cobrança for "CR", Cobrança Rápida (onde o cedente emite e entrega o boleto ao sacado, e depois é enviada a remessa ao banco para registrar os títulos), esta opção não aceita, só RG e SR. Se puder me ajudar... Aguardo
  14. OI, Desculpe em retornar... O problema é que não estou conseguindo via codigo informar o tipoCobranca da CAIXA para o componente, uso um radiogroup para informar qual o banco será utilizado para cobrar, do banrisul gera a impressão do boleto na tela, mas quando tento fazer para a CAIXA ele não vai, diz : Carteira Inválida, utilize "RG" ou "SR". Como fazer para certar isso ???
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.