Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CtrlRs

Membros
  • Total de ítens

    26
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que CtrlRs postou

  1. Esta certo Falha minha, eu vi o mesmo tópico de opções no componente errado (Danfe) e me confundi. Solucionou meu problema. Muito obrigado pela força pessoal
  2. Olá amigo Não é neste campo. Ai é o valor. Alguem mais?
  3. Estou usando o componente Achei "ACBrNFeDANFERave1.CasasDecimais" mas não sei como usar.
  4. Desculpe, mas não entendi É que na nota a quantidade é arredondada (ex.: 2.555 é arrdondado para 2.56) preciso das 3 casas decimais neste caso. Muito obrigado pelo retorno amigo.
  5. Olá pessoal Estou com problema ao informar um produto com quantidade com mais de 2 casas decimais. Sempre arredonda na nota. segue parte do xml: - 54 PCI PRINCIPAL SHARP 84439960 5102 UN 2.5550 150.0000000000 383.25 UN 2.5550 150.0000000000 1 Alguem sabe como eu posso informar sem arredondar? Desde ja agradeço
  6. Ja baixou o exemplo para emissão e envio? no exemplo tem tudo inclusive o status do serviço resumindo: ACBrNFe1.WebServices.StatusServico.Executar; MemoResp.Lines.Text := UTF8Encode(ACBrNFe1.WebServices.StatusServico.RetWS); memoRespWS.Lines.Text := UTF8Encode(ACBrNFe1.WebServices.StatusServico.RetornoWS); LoadXML(MemoResp, WBResposta); mas para o comando "ACBrNFe1.WebServices.StatusServico.Executar;" funcionar é preciso que o componente ACBrNFe1 ja esteja devidamente configurado. Com o certificado digitar anexado, número de série, tipo de impressão da DANFE e etc. só informar o estado vai retornar erro mesmo, faz estes procedimentos informando todos os campos necessários e posta ai no manual do contribuinte é possivel visualizar quais campos são obrigatórios para determinados comandos o manual esta no link: http://www.nfe.fazenda.gov.br/portal/do ... 09.006.pdf bom trabalho e boa sorte! abraço!
  7. CtrlRs

    PC travando

    A ultima vez que travou aconteceu o seguinte: Estava compilando pelo delphi e cliquei em um botão com o seguinte: var vsChave : String; begin if not(InputQuery('NFe - Consulta', 'Chave', vsChave)) then exit; DM.ACBrNFe.WebServices.Consulta.NFeChave := vsChave; DM.ACBrNFe.WebServices.Consulta.Executar; MsgInfo(DM.ACBrNFe.WebServices.Consulta.xMotivo); detalhe: nem perguntou a chave... simplismente travou após clicar.
  8. CtrlRs

    PC travando

    não... oque fazer?
  9. CtrlRs

    PC travando

    Olá amigos estou com o seguinte problema: o programa esta travando, e travando o micro todo! todo win! tenho que resetar a maquina a força pra voltar. isso começou a acontecer com o uso dos componentes ACBr e não é o micro, pois fiz o teste nos dois micros que trabalho existe alguma bug recente corrigido que possa ser referente a esse meu problema? ou alguma incompatibilidade com alguma biblioteca? desde ja agradeço!
  10. Estou utilizando procedures para separar as tarefas... assim: Código: SelecionarDados; NF_GerarCapa; first; while not eof do begin NF_GerarP; Next; end; NF_GerarRodape; //totais como no exemplo estou indo na mesma ordem, porem separando as tarefas como mostrei acima O PROBLEMA: toda vez que eu usava o comando: "DM.ACBrNFe.NotasFiscais.Add" me gerava um xml, no caso 3 com a ajuda de um coléga aqui do forum "Em vez de usar o comando ADD, use o Items[x] onde x é o índice do objeto NFe." Eu sei que o indice começa com 0, o problema é que a cada reinicio do programa o indice volta ao 0 certo? sendo assim: tenho que pegar o indice do componente, como fica este indice na segunda nota? Como tu fez no teu projeto?
  11. nossa contadora nos orientou a não informar nada, somente a ST dos produtos pelo fato de sermos simples nacional, está correto?
  12. Não entendi qual o procedimento e estou com o mesmo erro. minha empresa é simples nacional e estou com problemas com a st 010 Alguem poderia me ajudar? obrigado
  13. Eu sei, o problema é que a cada reinicio do programa o indice volta ao 0 certo? sendo assim: tenho que pegar o indice do componente. Como tu fez no teu projeto?
  14. CtrlRs

    Inutilizar numeração

    No demo: Informando ano, modelo, serie, justificativa me retorna o erro: "Rejeição: Um numero da faixa ja foi utilizado."
  15. CtrlRs

    Erro no Envio

    Erro ao enviar nfe pelo comando: DM.ACBrNFe.Enviar(1); erro: "falha na validação dos dados da nota 128 TAG: ID:N17/vICMS(Valor do ICMS) Numero máximo de casas decimais permitidas 2. '' violates pattern constraint of '[0-9]{2,14}|ISENTO'. The element '{http://www.portalfiscal.inf.br/nfe}IE' with value '' falied to parse."
  16. uhmm... como eu descubro o indice? obs.: estou enviando uma nota só
  17. Olá amigos, Estou utilizando procedures para separar as tarefas... assim: SelecionarDados; NF_GerarCapa; first; while not eof do begin NF_GerarP; Next; end; NF_GerarRodape; //totais como no exemplo estou indo na mesma ordem, porem separando as tarefas como mostrei acima O PROBLEMA: toda vez que eu uso o comando: "DM.ACBrNFe.NotasFiscais.Add" me gera um xml, no meu caso 3 de que forma eu posso usar minhas procedures separando as tarefas e gerando um só xml? desde ja agradeço
  18. ok... mas como? segui os passos no site e n estou conseguindo
  19. CtrlRs

    ACBrNFeMonitor ... como usar?

    Estou tentando utilizado o ACBrNFeMonitor mas não consigo visualizar nenhuma resposta minha nfe esta dando erro no envio e não sei o porque.. porfavor me ajudem! valeu! obs.: digitando: "TELNET localhost 3436" me retorna o erro: "'TELNET' is not recognized as an internal or external command, operable program or batch file."
  20. CtrlRs

    NFe x NFe2

    Usando os componentes ACBr quais oque devo fazer de diferente para desenvolver a NF2 estou começando agora e tenho tutorial de NFe só Desde ja agradeço
  21. CtrlRs

    certificado digital

    existe algum certificado digital que seja disponibilizado para testes? no projeto ACBr existe a pasta NFe e NF2 a NF1 pode ser emitida até que data? estou começando, ja começo instalando e programando a NF2?
  22. CtrlRs

    NFe Inicio

    no projeto ACBr existe a pasta NFe e NF2 a NF1 pode ser emitida até que data? ja começo instalando e programando a NF2?
  23. CtrlRs

    NFe Inicio

    Certo existe alguma incompatibilidade com as ferramentas e S.O. que estou utilizando?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.