Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

WEYNE

Membros
  • Total de ítens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que WEYNE postou

  1. Eu preciso de um ECF como forma de registro para essa receita, devido a quantidade de entradas que são vendidas na abertura do parque se torna logisticamente inviável ficarmos emitindo notas nesse momento.
  2. Na verdade a necessidade parte da seguinte questão, > A minha operação que é a prestação de serviços (Parque de Diversões) > A minha necessidade é que em um PDV(mesmo terminal) exista duas impressoras, sendo, uma impressora fiscal e a outra uma impressora não fiscal, está vai ser uma impressora térmica que vai realizar impressões de bilhetes e etiquetas, conforme a necessidade da operação. Procurei na especificação de requisitos e não encontrei nada que se encaixe nesse questionamento.
  3. Existe a possibilidade de haver mais de uma impressora fiscal por estação? De acordo com os requisitos técnicos necessários para o PAF-ECF existe essa possibilidade? Verifiquei na ER. 1.10, não encontrei nada específico.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...