Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

afborges

Membros
  • Total de ítens

    2
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que afborges postou

  1. Agradecido, Juliomar. Realmente em "questões importantes" já sanou a dúvida sobre o tipo de serviço que posso solicitar caso contrate o suporte. Resta agora só saber se posso contratar por valor determinado as modificações que preciso.
  2. Olá, pretendo adquirir o suporte do ACBr porem gostaria de esclarecer algumas duvidas antes. Sobre o suporte a versões não uni-code do DELPHI, caso necessário é possível gerar uma versão com atualização para o Delphi 7? Estou no processo de atualizar da minha aplicação do delphi 7 para o XE4, porem até isso acontecer, vou precisar "congelar" uma versão do ACBr boleto e NFS-e. Vocês geram essa versão? com nome específico para não entrar em conflito com a versão da trunk2 que estou atualizando. Os dois tópicos acima, é possível fazer por demanda? (Ex: Definir valor do projeto e eu pagaria o valor do projeto por fora do suporte do ACBr) Quais mudanças no ACBr o suporte oferece? Agradecido pela atenção.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.