Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dfdixini

Membros
  • Total de ítens

    39
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

dfdixini's Achievements

Contributor

Contributor (5/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

0

Reputação

  1. Como faço para ler um xml de um cte e carregar os dados das TAGs no componente ACBrCTe? para que eu possa ler o componente e atualizar meu banco de dados?
  2. Também estou com o mesmo problema desde ontem em MG
  3. OK! Estava tentando atualizar aqui, mas estava dando um erro, atualizei em outro computador, e copiei o ACBrInstall_Trunk2 para meu PC, agora deu certo! Valeu! obrigado pessoal!
  4. Estou utilizando este instalador! será que tenho que atualizá-lo? Pelo que vi em uma resposta anterior, o instalador parece que está com uma versão mais recente!
  5. Então, mais atualizei a pasta inteira do ACBr, inclusive aparece a pasta ACBrNFSeX, como na imagem anexada! Porém no instalador não aparece! Mas vou tentar fazer o processo novamente!
  6. OK! Estou com um problema aqui que é o seguinte, nas minhas pastas do ACBr tem a pasta referente ao ACBrNFSeX (C:\ComponentesDelphiBerlin\ACBr\Fontes\ACBrDFe\ACBrNFSeX) porém quando executo o ACBrInstall_Trunk2, não aparece opção para instalar ACBrNFSeX.
  7. Como consigo o UserWeb e SenhaWeb para configurar meu componente acbr de emissão de nota fiscal de serviço eletrônica? Estou utilizando provedor IPM para a cidade de Três Pontas - MG
  8. Isto irei fazer no meu fonte, gostaria de saber como solicitar que este erro seja corrigido diretamente no componente.
  9. O que é necessário fazer pra que esta alteração seja feita no componente?
  10. Sim, o arquivo retorno está no padrão CNAB240. O componente está configurado LayoutRemessa=c240 Não entendi sobre componente para tradução das rejeições, existe outro componente para configurar além do ACBRBOLETO?
  11. Analisando diretamente no arquivo de retorno de uma remessa enviada para o Banco do Brasil, percebi que da coluna 214 até 223 do segmento T, o código do erro retornado foi o 46, consultando pelo manual do Banco do Brasil, a descrição do erro é '46-Tipo/número de inscrição do sacado inválido.'. Realmente meu boleto foi gerado na remessa com este erro, corrigi o problema, reenviei a remessa e deu certo. Decidi então implementar no meu sistema, a leitura do arquivo de retorno da remessa usando o componente ACBrBoleto, porém, lendo o mesmo arquivo de retorno citado acima, a descrição do código 46 que retorna, é completamente diferente da descrição do Banco do Brasil, retorna "46-Convenio encerrado". Verificando na unit ACBrBancoBrasil, na funcão CodMotivoRejeicaoToDescricao o retorno está assim-> 46: Result:='46-Convenio encerrado' ; Estou configurando as propriedades abaixo do componente para ler o retorno ACBrBoleto1.Cedente.CNPJCPF:=SDSEmpresasCGC.AsString; ACBrBoleto1.Banco.TipoCobranca:= cobBancoDoBrasil; ACBrBoleto1.Cedente.Agencia := Copy( SDSConfigBoletoAgencia.AsString, 1, PosHifen-1 ); AcbrBoleto1.Cedente.AgenciaDigito:= Copy( SDSConfigBoletoAgencia.AsString, PosHifen+1, 1 ); ACBrBoleto1.Cedente.Conta := Copy( SDSConfigBoletoNumero_Conta.AsString, 1, PosHifen-1 ); ACBrBoleto1.Cedente.ContaDigito := Copy( SDSConfigBoletoNumero_Conta.AsString, PosHifen+1, 1 ); ACBrBoleto1.Cedente.Convenio := SDSConfigBoletoCODIGO_CONVENIO_CEDENTE.AsString; ACBrBoleto1.DirArqRetorno := ExtractFilePath(OpenDialog1.FileName); ACBrBoleto1.NomeArqRetorno := ExtractFileName(OpenDialog1.FileName); ACBrBoleto1.LerRetorno;
  12. e a data, não está tentando cancelar depois do prazo máximo permitido? pelos arquivos parece que o CTe foi gerado em 20/05 e o cancelamento em 07/06
  13. Não passei por este problema!!! mas, uma pergunta, este CTe foi gerado na versão 1.04, e agora vc está tentando cancelá-lo já com a versão 2.00? se for isto acredito ser este o problema
  14. Alguém tem como me mandar um xml de consulta da SEFAZ-SP de um conhecimento cancelado na versão 2.00, pra que eu possa ver como está o arquivo?
  15. ok, minha preocupação é quanto ao xml do CTe ficar alterado para cancelado e isto não ser o correto, mesmo ele estando realmente cancelado, pois no site da SEFAZ, se o cliente baixar o xml ele estará com o protocolo de autorização. Vou manter alterando mesmo o xml então, valeu, obrigado!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...