Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rino

Membros
  • Total de ítens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

828 visualizações

Rino's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

1

Reputação

  1. Boa tarde, Fiz o teste em Minas e deu o erro 500, imaginei que eles não tinham nada pronto, aí fiz um teste pro RS e me retornou o mesmo erro do colega Gralak. Alguma novidade sobre esse BPeTM?
  2. Rino

    Gerar PDF

    Boa tarde, Alguma novidade sobre esse "problema"?
  3. Eu que agradeço. Abraços
  4. Bom dia, Dia 04/04/2018, foi liberada um pacote novo de Schemas, com isso ao tentar realizar a venda, dava rejeição de XML, pois foi adicionada a TAG dhValidade. Fiz uns ajustes e funcionou, peço que analisem os arquivos anexados. Link da norma: https://bpe-portal.sefazvirtual.rs.gov.br/Bpe/Documentos Aguardo retorno, Obrigado ACBrBPeBilhetes.pas pcnBPe.pas pcnBPeConsts.pas pcnBPeR.pas pcnBPeW.pas
  5. Bom dia, Utilizo Trunk2, mas o site voltou a funcionar. Achei estranho pois o problema durou mais de um dia. Obrigado pelo retorno.
  6. Bom dia, Estou com problemas na consulta de CNPJ. A princípio ele retornava "Não foi possível obter os dados". Todas as strings retornavam vazia, o que ocasionava o erro. Agora o erro retorna como Erro HTTP. Tentei acessar pelo navegador o link que contém no código - http://www.receita.fazenda.gov.br/pessoajuridica/cnpj/cnpjreva/valida.asp, e o site não abre. Tentei um outro link no navegador - http://www.receita.fazenda.gov.br/pessoajuridica/cnpj/cnpjreva/Cnpjreva_Solicitacao2.asp?cnpj=, e o site abriu.
  7. Rino

    NFS-e Aracruz ES

    Pelo visto não deve ter...
  8. Rino

    NFS-e Aracruz ES

    Bom dia, Gostaria de saber se a ACBr tem suporte para esta cidade. Desde já agradeço.
  9. Bom dia, Só pude fazer o teste agora... Realmente o txt só recebe trechos de códigos. cnpj.txt
  10. A variável StrAux, na linha 308 recebe vazio. A Stringlist Resposta, ela possui valores (em anexo). Texto.txt Na linha 228, o sistema compara a variável linha (que recebe os valores das posições da Stringlist Resposta)
  11. O campo Resposta e StrAux estão vazios - Linha 311. Uma sugestão seria tentar testar para ele entrar no repeat, somente se StrAux for diferente de vazio. Não sei se resolveria o problema. if StrAux <> '' then begin repeat strAux := LerCampo(Resposta, StrAux); FCNAE2.Add(ACBrUtil.RemoverEspacosDuplos(StrAux)); until StrAux = ''; end;
  12. Eu tinha colado uma imagem achando que ia como anexo... Dentro da função TACBrConsultaCNPJ.Consulta, na linha 311, a função TACBrConsultaCNPJ.LerCampo é chamada. O erro ocorre na linha 230(imagem)
  13. O erro ocorre na linha 230.
  14. Rino

    ACBrConsultaCNPJ - Instável

    Boa tarde, Estou usando o Demo ACBrConsultaCNPJ, e constantemente tenho problemas ao usá-la... Hora funciona, hora não funciona. Na maioria das vezes retorna IndexOfBounds dentro da função LerCampo, e nos outros casos Erro de Consulta(esse caso acredito que possa ser algo no servidor da receita). Alguém poderia me ajudar? Desde já agradeço.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...