Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Luiz Sodré

Membros
  • Total de ítens

    57
  • Registro em

  • Última visita

Community Answers

  1. Luiz Sodré's post in NFS-e Belém\PA - Atribuição do consulta lote na classe TNotasFiscais was marked as the answer   
    @Italo Giurizzato Junior
    Bom dia!
    Segue anexo, melhoria no arquivo "ISSDSF.Provider.pas" para a classe "TNFSeConsultaLoteRpsResponse" receber a data de envio do lote, retornado na TAG "DataEnvioLote". Melhoria também para a propriedade "Link" do item de resumo "TNFSeResumoCollectionItem", para receber a URL de visualização da nota fiscal emitida, através da TAG "URLNotaFiscal".
    Belém/PA é provedor Siat (herança layout IssDSF), para não gerar muita alteração, realizei os pontuais ajustes para minha necessidade.
    Fontes.zip
  2. Luiz Sodré's post in Caminho do XML Nfse was marked as the answer   
    Bom dia!
    Realizei alteração para passar a informação do caminho do arquivo XML pra a propriedade "NomeArq" da classe "TNotaFiscal", através do salvamento do arquivo na classe "TACBrNFSeXProvider".
    Fiz a alteração por necessitar do local do salvamento e que não encontrei em outro lugar, somente se eu refizer o caminho. Por garantia, realizei a alteração neste ponto e meu intuito foi deixar conforme o método "SalvarXmlRps", que atribui caminho e nome de arquivo juntos. Mudei o mínimo para evitar grandes impactos.
    Segue anexo.
    CaminhoXmlNfse.zip
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.