Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Luiz Sodré

Membros
  • Total de ítens

    57
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

906 visualizações

Luiz Sodré's Achievements

  1. @Diego Foliene, boa tarde. Não realizei nenhum tipo de altera de código fonte do provedor "SpeedGov", somente apontei o município para este provedor. Segue anexo os dados fornecidos pelo próprio provedor "SpeedGov" WEB SERVICE.rar Abaixo, foram as orientações passadas pelo provedor para a implementação de Juazeiro do Norte/CE: "Seguem as orientações para acessar o webservice. É preciso que você siga as instruções descritas abaixo para que o teste seja um 1º Passo - Realizar a adaptação do seu sistema para uso da ferramenta seguindo o manual de adequação (em anexo). 2º Passo - Link de cadastro http://servicos2.speedgov.com.br/modelo/precadastro/new 3º Passo - Link de homologação http://speedgov.com.br/wsmod/Nfes?wsdl 4º Passo - Link para visualização de erros e correção iss.speedgov.com.br/modelo Caso o processo de homologação já tenha sido feito segue o link para produção: http://speedgov.com.br/wsjun/Nfes?wsdl" Só consegui realizar teste de envio de lote e retorno de lote, ambos em ambiente de homologação. Espero ter ajudado, mais informações que essas, não possuo.
  2. Prezados, A prefeitura de Juazeiro do Norte/CE alterou o provedor para "SpeedGov", não tive retorno do uso em produção, porém para utilizar em homologação, só realizei alteração no arquivo "ACBrNFSeXServicos.ini". http://servicos2.speedgov.com.br/juazeirodonorte Segue anexo o arquivo alterado Fontes.zip.
  3. @Italo Giurizzato Junior Bom dia! Segue anexo, melhoria no arquivo "ISSDSF.Provider.pas" para a classe "TNFSeConsultaLoteRpsResponse" receber a data de envio do lote, retornado na TAG "DataEnvioLote". Melhoria também para a propriedade "Link" do item de resumo "TNFSeResumoCollectionItem", para receber a URL de visualização da nota fiscal emitida, através da TAG "URLNotaFiscal". Belém/PA é provedor Siat (herança layout IssDSF), para não gerar muita alteração, realizei os pontuais ajustes para minha necessidade. Fontes.zip
  4. Italo, bom dia. No arquivo que enviei, não retirei a variável "aPath" do método "Gravar", pois utilizo do padrão de pasta do próprio componente, através do "aPath := aConfig.Arquivos.GetPathNFSe;". Caso retire a variável "aPath", o método gravar deverá ficar desta forma TACBrNFSeX(FAOwner).Gravar(aNota.NomeArq, aNota.XmlNfse); Poderia ajustar? Desde já, obrigado.
  5. Luiz Sodré

    Caminho do XML Nfse

    Bom dia! Realizei alteração para passar a informação do caminho do arquivo XML pra a propriedade "NomeArq" da classe "TNotaFiscal", através do salvamento do arquivo na classe "TACBrNFSeXProvider". Fiz a alteração por necessitar do local do salvamento e que não encontrei em outro lugar, somente se eu refizer o caminho. Por garantia, realizei a alteração neste ponto e meu intuito foi deixar conforme o método "SalvarXmlRps", que atribui caminho e nome de arquivo juntos. Mudei o mínimo para evitar grandes impactos. Segue anexo. CaminhoXmlNfse.zip
  6. Entendido Italo. Irei rever o sistema para utilizar a nova classe de Resumo, em vista que a classe sempre será preenchida em todos os padrões do componente atualmente.
  7. Bom dia @Italo Giurizzato Junior Quando subiu a alteração do resumo ? Pois mesmo que resumido o retorno, o componente preenchia somente os valores existentes na TNotasFiscais e era somente utilizar os campos existentes para qualquer tratativa que necessitasse. Todos os leiautes estão com essa classe de resumo ? Essa classe sempre será preenchida, mesmo com retorno completo ? (já que os existem as informações para preenchimento) Já possui LoadFromFile de arquivo resumido ? (para carregamento aparte) Estou perguntando pois acabou mudando o método de trabalho do componente para o retorno e não parece que não está em fluxo padrão.
  8. @Italo Giurizzato Junior, bom dia. Realizei a passagem das informações por fora do componente, utilizando as propriedades. Assim não terá a necessidade de subir os fontes. Obrigado. @Renato Rubinho, bom dia. Referente aos outros problemas, ainda batalho para que melhoremos o processo interno para a leitura de pasta. E o erro no servidor se manteve após atualizar a DLL, mas vou levantar mais informações. Obrigado.
  9. O ideal é conferir no portal da prefeitura, pois, pode ocorrer da prefeitura realizar todos os cálculos através do serviço enviado e ignorar o que foi passado no XML. Como o arquivo de retorno da prefeitura está incorreto, faça o contato com eles, visto que internamente o componente salva o arquivo de retorno sem manipulação.
  10. Já vi reclamações sobre isso, mas tente ajustar o timeout do componente para ver se melhora.
  11. Verifique se a incidência está interna ou não. Verifique também o ISSRetido. Essas informações podem influenciar em alguma validação interna da prefeitura de Sorocaba/SP.
  12. Qual o valor da alíquota está sendo passada ? Quando o NrOcorrAliquota for 1, o componente irá gerar a tag mesmo que vazia. Com o NrOcorrAliquota no padrão 0 (zero), caso a alíquota passada seja 0 (zero) o componente não montará tag. Se não estiver montando a tag, é porque está passando zero e se estiver com uma atividade que possuí alíquota e a prefeitura não se resolveu sozinha, então aconselho realizar a passagem correta da alíquota para forçar a informação na conversão do RPS.
  13. Vi que a tributação é exigível e pelo que tenho de experiência, você teria que passar a informação de alíquota e dependendo do provedor, você pode deixar em branco que ele pega a alíquota cadastrada para a atividade. Tente ver na tabela de atividades da prefeituras qual o valor da alíquota e passe-a para ver se funciona.
  14. bom dia, pelo nome dos arquivos, está utilizando o método síncrono e realmente irá demorar um pouco na resposta, pois dependerá da estrutura do provedor que irá converter as notas e lhe retornar no mesmo momento. realizar o ajuste do timeout é realmente a solução neste caso, mas dependerá da quantidade de RPS contidas no lote. normalmente eu utilizo do método assíncrono e depois consulto, assim acaba tento tempo para as prefeituras converterem as notas. utilizo o método síncrono somente quando as prefeituras levam muito tempo para processamento, pois tem alguns provedores que demoram até 24h para realizar uma conversão assíncrona. O provedor Fiorilli é um desses casos.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...