Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diego Branco

Membros
  • Total de ítens

    2
  • Registro em

  • Última visita

Diego Branco's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

  • First Post
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

0

Reputação

  1. Ok, resolvido o problema acima... Gostaria de saber exatamente quais bancos foram implementados para gerar remessa e ler retorno? Já que alguns na lista aqui não possuem essas funções.
  2. Olá sou novato no componente ACBrBoleto também e estou tendo dificuldades para usar o exemplo que vocês proveram no Delphi 2010, como eu so tenho o fastreport eu substitui o componente ACBrBoletoFCFortes pelo ACBrBoletoFCFR e preenchi os caminhos de acordo com o anterior, mas o Delphi esta me gerando exceções em RLMetaFile... [DCC Error] RLMetaFile.pas(1814): E2035 Not enough actual parameters Como posso resolver este problema sem danificar o funcionamento do componente?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...