Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BS

Membros
  • Total de ítens

    108
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que BS postou

  1. Boa tarde, Isolando esses xmls (acho que enviei xml a mais) que comentou sobre o retorno do erro. Esses xmls que constam na imagem que estou comentando, o "35181213296533000104580010000001251000000010", olhando o arquivo o arquivo '-rec.xml' e '-rec.soap.xml' constam que foi recebido com sucesso, porem, quando olho o arquivo "35181213296533000104580010000001251000000010.xml", nele acaba nao exibindo o cabeçalho. É isso que estou encucado pois quando testei em ambiente de homologação, ele gerou corretamente.
  2. Obrigado pelo retorno mas e essa questão da mdfe '35181213296533000104580010000001251000000010-mdfe.xml' que foi enviada normal sem retornar erro porem o cabeçalho está com erro?
  3. Muito obrigado. Cheguei a colocar essa questão do percurso porem como nao coloquei como obrigatorio pois acabei nao encontrando se era obrigatorio ou nao. Obrigado novamente
  4. Bom dia, Entendi. Estou enviando os xmls que foram gerados em ambiente de produção. Obrigado. MDFe Prod.rar
  5. Boa tarde, O de produção vou precisar pegar no cliente. Desculpe perguntar, mas sobre os logs, onde são gerados?
  6. Boa tarde, Estou enviando os arquivos em anexo. Lembrando que esses arquivos são referentes aos testes que realizei no ambiente de homologação que funciona corretamente. Quando é utilizado no ambiente de produção ocorre o erro que comentei. MDFE.rar
  7. Bom dia, De acordo com os testes, a tag mdfeProc não está gerando quando o sistema roda em ambiente de produção. Quando executei em ambiente de homologação a tag foi gerada corretamente. Italo, verifiquei o componente e está marcada a opção Salvar, porem, aproveitei e coloquei tambem direto no codigo. Conforme informou no post, coloquei uma condição para verificar o status de retorno e a mensagem. Estou aguardando qual mensagem o sistema pode retornar. Obrigado.
  8. Boa tarde, Estou olhando os dados e os mesmos estão batendo. Fiz um teste utilizando o meu exe tambem no ambiente de homologação e o mesmo funcionou corretamente igual o exe de exemplo do ACBr. Porem quando coloco o meu exe no cliente ocorre esse erro de nao gerar a tag mdfeProc. Será que pelo o fato de trabalhar no ambiente de produção, isso nao esteja influenciando?
  9. Estou enviando tambem um print com os arquivos xml salvos no disco.
  10. Bom dia, Peço desculpas pela demora. Fiz o teste com o exemplo no ambiente de homologação e não ocorreu erro. Porem a modificação que fiz foi justamente em cima do exemplo. Por favor, saberiam me dizer o que pode ter ocorrido? Obrigado
  11. Boa tarde, Não cheguei a fazer a emissão com o exemplo. Olhei o fonte do sistema e o componente está setado para salvar o xml.
  12. Primeiramente obrigado pelo o retorno. Estou pegando o xml, assinando e enviando. Exemplo da sequencia: ACBrMDFe1.Manifestos.Clear; GerarMDFe(); //assinando o xml ACBrMDFe1.Manifestos.Assinar; ACBrMDFe1.Enviar(StrToInt(vNumLote2)); MemoResp.Lines.Text := ACBrUTF8ToAnsi(ACBrMDFe1.WebServices.Retorno.RetWS); memoRespWS.Lines.Text := ACBrUTF8ToAnsi(ACBrMDFe1.WebServices.Retorno.RetWS); LoadXML(MemoResp, WBResposta); ... Porem não estou entendendo o porque não está gerando essa tag.
  13. BS

    Não gerando a tag mdfeProc

    Bom dia, Realizo normalmente o envio do xml referente a uma mdfe, porem quando faço o encerramento ocorre o erro: "falha no schema xml específico para o evento mdfe" Comparando com o xml baixado com o xml gerado pelo o sistema consta a falta da tag 'mdfeProc'. Como faço para gerar essa tag? Quando baixei o xml e tentei novamente o encerramento ... acabou funcionando. Coloco no validador o xml gerado pelo o sistema e o mesmo passa. Já atualizei os schemas. Até o momento nada.
  14. Boa tarde, Obrigado pelo retorno. Fiz a conversão do DFM e acabou funcionando. Tenho consciência que preciso fazer o quanto antes a migração do fonte para uma versão mais recente do Delphi. Porem, no momento não estou conseguindo ter tempo em realizar esse ajuste. Enfim, vou precisar fazer o quanto antes. Obrigado novamente.
  15. BS

    Erro ao gerar o pdf para o mdfe

    Boa tarde Estou utilizando o demo do acbr mdfe, a emissão está sendo gerado corretamente porem tento gerar o pdf, exibe essa msg de erro: Por favor, saberiam me dizer o que pode ser? O ACBr e Fortes Report estão atualizados.
  16. BS

    WebService Download de NF-e

    Boa tarde, Utilizei o distribuicaoDFe, porem exibe a mensagem: "Rejeicao: NF-e indisponivel para o emitente" Estou utilizando esse metodo abaixo. ACBrNFe1.DistribuicaoDFePorChaveNFe(codUfEmit, cnpjEmit, chaveNFeEmitida); Por favor, teria como alguem dar uma dica novamente?
  17. BS

    WebService Download de NF-e

    Bom dia, Ainda continuo com mesmo erro acima. Antigamente era realizado o download da NFe da seguinte forma: ACBrNFe1.Configuracoes.Geral.Salvar := True; ACBrNFe1.Configuracoes.Geral.FormaEmissao := teNormal; ACBrNFe1.Configuracoes.WebServices.Visualizar := False; ACBrNFe1.DownloadNFe.Download.tpAmb := taProducao; ACBrNFe1.Configuracoes.WebServices.Ambiente := taProducao; ACBrNFe1.DownloadNFe.Download.Chaves.Clear; ACBrNFe1.DownloadNFe.Download.Chaves.Add.chNFe := chaveNFeEmitida; ACBrNFe1.WebServices.DownloadNFe.Executar; Caso alguem possa ajudar. Como que voces fazem o download da NFe no momento??
  18. BS

    WebService Download de NF-e

    Bom dia, Sobre o erro acima cheguei a fazer a atualização da cadeia de certificado porem mesmo assim não funcionou.
  19. BS

    WebService Download de NF-e

    Bom dia, Esses dias começou a ocorrer esse erro quando tento fazer o download da nfe. "WebService Download de NF-e - Inativo ou Inoperante Erro interno: 0 Erro HTTP: 500" Por favor, alguem saberia dizer o que pode ser?
  20. Então, mas é o seguinte. Estou gerando o codigo de barras em varios componentes porem em todos eles geram os codigo de barras para o 128A, 128B e 128C, nenhum dos componentes geraram para somente o codigo de barras "128" e justamente o leitor que estou utilizando le somente o "codigo de barras 128", ou seja, o leitor NAO lê os "codigo de barras 128A, 128B ou 128C". Nesse caso, gostaria de saber como que voces fazem em caso como esse. Obrigado.
  21. Alguem poderia ajudar?
  22. BS

    Code128

    Boa tarde, Alguem sabe alguma forma de gera codigo de barras com o modelo code128. Estou utilizando um leitor que NÃO aceita o code128A, code128B e nem o code128C. Ele aceita somente o code128. Estou vendo o fortes report e fast report, e os dois nao tem o code128 para gerar o codigo de barras. Teria como alguem dar essa ajuda? Obrigado.
  23. BS

    Ocorrencia 03

    Só uma observação, essa data da multa é referente a propriedade 'DataMoraJuros'? Pior que está preechida.
  24. BS

    Ocorrencia 03

    Essa multa que comentou, em qual propriedade que é informada a data da multa?
  25. BS

    Ocorrencia 03

    É que eu to focando nesse numero, pois quando gero os mesmos boletos com a vs recente ... esse numero, fica dessa forma "22000000000000000000200"
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...