Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

sergiobmaciel

Membros
  • Total de ítens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que sergiobmaciel postou

  1. Olá, acabei de atualizar para o Trunk2 e no exemplo não encontrei o arquivo ini do provedor BHISS, preciso de um exemplo deste arquivo ini para Porto Alegre ou de ajuda para monta-lo. Obrigado.
  2. sergiobmaciel

    Boletos Banrisul

    Olá estou com um problema na geração de código de barras e na linha digitável, pois de acordo com a resposta de homologação do Banrisul, é necessário ter o código do cedente, mas o ACBR não mostra, alguem já corrigiu isto? Nesta mesma homologação, me retornou com dois problemas no arquivo de remessa, eu corrigi estes problemas e segue em anexo o arquivo alterado para verificar a possibilidade de colocar no svn. As alterações são as linhas: 304/313/333/369 e 375 Obrigado pela atenção. Obrigado. ACBrBancoBanrisul.pas
  3. Olá Juliana estou anexando uma imagem de um boleto emitido na "cobrança diretiva", onde no nosso numero os cinco primeiros caracteres são o numero Range. Esse número o banco fornece, se pedir para o banco esse numero normalmente ele será assim: Range inicial = 28110000008 Range Final = 28110999994. Onde o Range será 28110 e os outros seis são o intervalo. Esta espeficação está descrita na página 13 do Módulo II. Qualquer coisa estou a disposição. Abraços. Obrigado.
  4. Olá Juliana, primeiramente peço desculpas, pois fiz uma atualização dos fontes e vi que algumas coisa que tive de mudar, já estão de acordo, peço desculpas novamente pela minha desatualização, mas o meu maior problema é com o numero Range do HSBC, que não está sendo mostrado no nosso numero. Como posso proceder nesta situação? Muito obrigado pela atenção.
  5. Olá, estou com alguns problemas ao gerar a remessa do HSBC, primeiramente tive que trocar o tamanhoMaximo e o tamanhoConta do HSBC, mas o principal problema é mostrar o número Range do cliente na posição 63 a 68 (antes no nosso número), ele utiliza carteira CSB. No meu sistema já possuo o Banco do Brasil Carteira "17" homologado e sendo utilizado pelo meu cliente normalmente, mas tambem tive que alterar a unit do Banco do Brasil, e a CEF homologado na cobrança sem registro, que tambem tive que alterar várias partes da unit da CEF. Estou anexando todo o meu fonte do ACBRBoleto, para a verificação se será possível incluir no SVN. Mas o meu principal problema é o Range do HSBC do cliente que não mostra nem na impressão e nem na remessa. Obrigado pela atenção. ACBrBoleto.rar
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.