Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

anderbelluno

Membros
  • Total de ítens

    12
  • Registro em

  • Última visita

anderbelluno's Achievements

  1. Sim vc tem razão, o Jedi tbm instalou no XE3. não sei oque dizer. Nem oque fazer, mas visto que funcionou no XE3 vou migrar meus projetos, unica coisa é que uso o DevExpress no 2010 e ainda não o encontrei para o XE3. Mesmo assim muito obrigado pela ajuda. Anderson.
  2. Seria estranho pq o delphi roda, instala aguns componentes, ou seja, funciona, mas o ACBr não consigo instalar.
  3. Boa Tarde Juliomar, instalei o XE3 aq no mesmo pc e usei o mesmo instalador do ACBr, e funcionou certinho, oque poderia estar acontecendo com o delphi 2010, pq nao instala? desde ja agradesço
  4. Não coloco em dúvidas que funcione pq ja utilizei o ACBr, mas tinha o XP. agora adiquiri um pc novo e estou instalando o delphi e os componentes que me são úteis. outra coisa estranha que me aconteceu é que nem o Jedi não consigo instalar, mas outros componentes foi tranquilo. Não tenho a minima idéia doque pode estar acontecendo.
  5. vou testar, assim que terminar posto o resultado. obrigado. Tentei remover o delphi e reinstalar, mas mesmo assim não funcionou, outro detalhe q percebi é que no instalador ele me da a opção somente para sistema 32bit.
  6. Pessoal desculpe postar um novo topico, mas pesquisei muito antes e não cosigui resolver. quando abro o instalador me da o erro List index out of bounds (-1). tenho win 8.1 64 bit Delphi 2010 após o erro o instalador não encontra meu Delphi. Obrigado Anderson.
  7. Ola Daniel, eu nao tinha o Fortes instalado, mas mesmo depois de ter instalado o erro continua. Att.
  8. Ola Daniel Simoes é que eu moro na Italia, por isso que o Delphi "fala" italiano. funcinou certinho. e com o erro do ACBr_BoletoFC_Fortes oque posso fazer? Obrigado pela dica.
  9. baixei o instalador e apos a instalaçao aconteceu esse erro.
  10. ola muito obrigado pela força, mas ainda me da esse erro
  11. Ola a todos, estou com o mesmo problema do (macrosann), porem meu windows é x32. jah fiz uma busca para encontrar essa dll, mas sem resultados. oque posso fazer nesse caso? Obrigado pela atenção.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.