Jump to content

joaolenosi

Membros
  • Content Count

    225
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

10 Good

About joaolenosi

  • Rank
    Membro

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Podem fechar esse tópico! Muito obrigado.
  2. Sim, o DANFE foi impresso e gerado em ambiente normal sem o protocolo de autorização, devido a divergência que houve! Certo, vou providenciar essas medidas que você me falou. Vou tentar simular esse erro no meu sistema para não ocorrer futuramente! E quanto a esse procedimento que você mencionou, eu realizei, porém não obtive êxito para enviar a nota. Mas de qualquer forma muito obrigado, considero esse tópico como resolvido.
  3. Se eu alterar a tag: tpEmis para <tpEmis>9</tpEmis> e tentar reenviar a nota, recebo o seguinte erro: Eu não sei o que fazer para as notas fiscais que foram geradas em contingência, mas por algum motivo a tag tpEmis não foi alimentada com 9 e nem foi gerado as demais tags: Qual o procedimento correto a fazer com as notas que apresentam esse cenário?
  4. Então o que fazer para resolver esse problema? Por que a nota não consta na SEFAZ.
  5. Seria esses XML´s de envio e retorno que você precisa para analisar? Lembrando que esses XML´S foram gerados após eu tentar reenviar a referida nota! segue em anexo. 0-env-lot.xml 0-rec.xml 243065070139333-ped-rec.xml 243065070139333-pro-rec.xml
  6. Certo, vou fazer isso agora mesmo! Poderia me informar onde que está essa opção? Dei uma olhada no componente ACBrNFe1 e não achei nenhuma propriedade para salvar o log.
  7. A seguir irei demonstrar como consegui simulei esse erro: Ela foi emitida em contingência, eu expliquei os passos que realizei no penúltima post. Realizando os passos, eu consegui enviar uma nota offline em contigência, e por algum motivo a tag <tpEmis> foi alimentada com 1. E mesmo alterando para <pEmis>9</tpEmis>, o erro persiste.
  8. Mas é justamente no reenvio da nota que ocorre esse erro! E manipulando a tag <dhEmi> ele gera um erro de assinatura!
  9. Boa tarde! Alguns clientes estão relatando o seguinte erro: 9806->Rejeicao: NFC-e com Data-Hora de emissao atrasada. A nota técnica diz o seguinte: Qual procedimento deve ser feito para uma nota que foi gerada offline e passou de 10 minutos do limite envio? Por que ao tentar reenviar a nota sempre dá o erro citado acima. Já tentei manipular o XML adicionando as tags de forma manual: E modificando as tag <tpEmis>9</tpEmis>, porém não obtive êxito! Segue os arquivos em anexo. Desde já obrigado 24190406369445000120650010000098061000098067-nfe.xml
  10. Ok, muitíssimo obrigado!
  11. Boa tarde, Ítalo ! Não existe nenhum proxy, obrigado pela a resposta! Só mais uma dúvida, o campo senha e usuário lá na parte inferior, corresponde ao usuário e senha criado no ambiente de homologação (WebISS)?
  12. Boa tarde! Estou iniciando a implementação da NFS-e utilizando o provedor WebISS. Preenchi o exemplo ACBrNFSe corretamente as seguintes abas: Emitente Certificado Geral Mas estou com dúvidas como preencher a aba WebService. Os campos: Host e Porta, como devem ser preenchidos? Quanto ao campo usuário e senha corresponde ao usuário que foi criado no ambiente de homologação? Segue o print.
  13. Olá, amigos! Estou utilizando uma impressora de Bematech MP100S TH e ao realizar uma impressão, está saindo nela e na impressora default do windows. Sabem como resolver esse problema? Já tentei setar a porta, mas o problema persiste.
  14. Muito obrigado, Italo! Vou ficar verificando direto para ver se já está disponível. Assim que efetuar todos os testes, eu posto novamente para dizer se está tudo ok.
  15. Italo, o erro que mencionei no post foi resolvido, porém outro erro aconteceu. Demorei a dar o feedback por que estava debugando. Segue os prints do erro. Te adianto que o problema era que estava faltando abrir " na tag do tinus e o nome também estava escrito errado: inus.com.br Solução do problema: A alteração foi realizada na unit ACBrDFeCapicom procedure TDFeCapicom.VerificarValoresPadrao(var SignatureNode: String; var SelectionNamespaces: String); begin if SignatureNode = '' then SignatureNode := CAPICOM_SIGNATURE_NODE; SelectionNamespaces := StringReplace(SelectionNamespaces, 'xmlns:ds1=inus.com.br"', 'xmlns:ds1="tinus.com.br"', [rfIgnoreCase]); if SelectionNamespaces = '' then SelectionNamespaces := DSIGNS else begin if LeftStr(SelectionNamespaces, Length(DSIGNS)) <> DSIGNS then SelectionNamespaces := DSIGNS + ' ' + SelectionNamespaces; end; end; Eu dei um replace por que não consegui localizar de onde tava vindo o valor. O último problema que está acontecendo é na hora ler o elemento de assinatura XMLDOC. Segue o print: Trecho do código: if (not xmldoc.loadXML( WideString(AXml) )) then raise EACBrDFeException.Create('Não foi possível carregar XML'+sLineBreak+ AXml); xmldoc.setProperty('SelectionNamespaces', SelectionNamespaces); //DEBUG //xmldoc.save('c:\temp\xmldoc.xml'); // Criando Elemento de assinatura // xmldsig := CoMXDigitalSignature50.Create; // Lendo elemento de Assinatura de XMLDOC // xmldsig.signature := xmldoc.selectSingleNode( WideString(SignatureNode) ); if (xmldsig.signature = nil) then raise EACBrDFeException.Create('É preciso carregar o template antes de assinar.'); Valor das variáveis: SignatureNode = .//ds1:EnviarLoteRpsEnvio/ds:Signature xmldsig.signature = nil
×
×
  • Create New...