Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Henrique_Bazan

Membros
  • Total de ítens

    35
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Henrique_Bazan postou

  1. acredito que realmente independente do que setado no parametro do componente está apontando para : http://webservices.sathomologa.sef.sc.gov.br/wsDfeSiv/Recepcao.asmx Mas quem vai saber confirmar mesmo são os moderadores.
  2. Pelo componente de bloco X do ACbr tem apenas taProdução e o estado ... Então eu seto o estado de SC como produção e vai normalmente.. preciso entrar no fonte do componente para te passar o webservices exato.
  3. Boa tarde , O estado de SC já está aceitando , Ja consegui resolver o problema ... era a instalação na cadeia do certificado mesmo refiz o processo e registrei as DLL's deu certo.
  4. está sim ... porem o certificado la é cartao ,e sempre testamos com A1 (arquivo) acredito que possa ser por isso.
  5. Cheguei a exata linha de código em que da o erro : O sistema nao pode encontrar o caminho especificado. XmlAss := FSSLClass.Assinar( ConteudoXML, docElement, infElement, SignatureNode, SelectionNamespaces, IdSignature); Dentro de ACBRDFESSL
  6. Bom dia Fiz a homologação corretamente do sistema para o PAF , e nos pcs aqui da empresa funciona normalmente o envio de redução Z ao fisco , exigido em alguns estados. Porem em alguns clientes ele da um erro na função : SAVETOFILE mais precisamente no código abaixo. Alguem saberia me informar o que pode ser ? O porque que ele nao assina o arquivo , ja tentei jogar as DLL's para la. FXMLAssinado := TACBrBlocoX(FACBrBlocoX).SSL.Assinar(FXMLOriginal, 'ReducaoZ', 'Mensagem'); Obrigado.
  7. Boa tarde , estou com o problema para impressao do evento da Carta de correção. Assim que eu assinalo o FASTFILEEVENTO := path\EVENTOS.fr3 . Ele da os seguintes erros : Cannot Find Class DataSets Cannot find class Variables E depois que da enter outro erro : Unknown variable or datafield Eventos "TIPOEVENTO" Unknown variable or datafield Eventos "xCondUso" Unknown variable or datafield Eventos "PossuiNFE"
  8. @EMBarbosa @Juliomar Marchetti Boa tarde .... o que devo fazer sobre o erro acima ? fecho o post e faço outro pelo assunto ter distorcido do aberto ? Obrigado
  9. alguem ja viu o erro ?
  10. Assim que eu assinalo o FASTFILEEVENTO := path\EVENTOS.fr3 . Ele da os seguintes erros : Cannot Find Class DataSets Cannot find class Variables E depois que da enter outro erro : Unknown variable or datafield Eventos "TIPOEVENTO" Unknown variable or datafield Eventos "xCondUso" Unknown variable or datafield Eventos "PossuiNFE" ALguma luz ?
  11. Deu certo obrigado ... o problema ficou agora a parte de impressao fiz o que estava num outro topico aqui com a propriedade fastFile mas ele nao abre a carta de correção e sim a danfe mesmo. Tem que direcionar algo no eventFIle do componente danfeFR ?
  12. Mas em nenhum momento eu coloquei o UF no xml ... inclusive preciso saber como direciono para determinada UF ... com a nfe eu conseguia fazer .CUF := 43 por exemplo ... já na carta de correção nao tem isso. Muito obrigado pela resposta.
  13. Bom dia , estou com o seguinte erro ao enviar uma carta de correção. rejeicao-uf-informada-no-campo-cuf-nao-e-atendida-pelo-webs/ alguem pode me ajudar ? Chave := edtChaveNFe.Text; idLote := StrToInt(FormatDateTime('yymmddhhmm', NOW)); CNPJ := untMenu.CNPJEmpresa; nSeqEvento := '1'; if not(InputQuery('WebServices Eventos: Carta de Correção', 'Sequencial do evento para o mesmo tipo de evento', nSeqEvento)) then exit; Correcao := Memo2.Text; //ACBrNFe1.CartaCorrecao.CCe.Clear; ACBrNFe1.CartaCorrecao.CCe.idLote := idLote; with ACBrNFe1.CartaCorrecao.CCe.Evento.Add do begin InfEvento.dhEvento := Now; infEvento.chNFe := Chave; infEvento.CNPJ := CNPJ; infEvento.dhEvento := now; infEvento.nSeqEvento := StrToInt(nSeqEvento); infEvento.detEvento.xCorrecao := Correcao; end; if ACBrNFe1.EnviarCartaCorrecao(idLote) then begin with ACBrNFe1.WebServices.EnvEvento do begin if not(EventoRetorno.retEvento.Items[0].RetInfEvento.cStat in [135, 136]) then begin raise EDatabaseError.CreateFmt( 'Ocorreu o seguinte erro ao enviar a carta de correção:' + sLineBreak + 'Código:%d' + sLineBreak + 'Motivo: %s', [ EventoRetorno.retEvento.Items[0].RetInfEvento.cStat, EventoRetorno.retEvento.Items[0].RetInfEvento.xMotivo ]); end; end; end;
  14. Vocês sabem se é necessaria a geração desse arquivo para homologação no DF PAF ? Notei que a maioria das informações são de preenchimento do fisco . É o sistema de PDV ou retaguarda que deve gerar isso ? se sim ... tem algum exemplo dele ? olhei na pasta dos exemplos e projetos e não achei nada ! Alguem já conseguiu gerar e validar ele ?
  15. Vocês sabem se é necessaria a geração desse arquivo para homologação no DF PAF ? Notei que a maioria das informações são de preenchimento do fisco . É o sistema de PDV ou retaguarda que deve gerar isso ? @marciobahy @Juliomar Marchetti se sim ... tem algum exemplo dele ? olhei na pasta dos exemplos e projetos e não achei nada ! Alguem já conseguiu gerar e validar ele ?
  16. Nao ainda exatamento por isso quero deixar algo configuravel por parametro por que depois que lacrar o codigo na homologação eu nao posso mais mexer por causa do MD5 e por parametro eu passaria por um arquivo ini
  17. hoje ele automaticamente aponta para SC ... como faço para alterar o webservice que ele vai enviar ?
  18. @Juliomar Marchetti eU DEI UMA OLHADA LA Consegui enviar com sucesso o código de retorno para sucesso é 2 isso que eu queria saber para eu tratar a mensagem.
  19. Boa tarde @EMBarbosa a dúvida é sobre o mesmo assunto. O problema ainda esta no Bloco X. De qualquer forma Obrigado
  20. foi sim Estou em fase de homologação e tenho outra dúvida existe alguma forma de eu pegar o retorno de forma booleana ? ACBrBlocoX1.WebServices.EnviarBlocoX.RetWS < dessa forma ele traz o XML de retorno ... gostaria de saber se tem alguma forma de pegar apenas por exemplo 1 - enviou 2- não enviou.
  21. Boa tarde , na função ... memArqAssinado.Text := ACBrBlocoX1.SSL.Assinar(FXMLOriginal.Text, 'Estoque', 'Mensagem'); Ele está dando erro dentro do comando abaixo. Fala que a senha não foi especificada FCertificado.Load( WideString(FpDFeSSL.ArquivoPFX), WideString(FpDFeSSL.Senha), CAPICOM_KEY_STORAGE_DEFAULT, KeyLocation);
  22. bom dia Regis vc me respondeu falando que normalmente o problema que eu postei tem a ver com erro de instalação de certificado ...realmente pesquisei e fala sobre o CAPICOM porém esta tudo de NFE funcionando é apenas para o bloco X que da o erro
  23. Outro erro que esta dando agora em outras maquinas é seguinte na geração do XML tanto estoque quanto redução Z The Certificate object has not been properly initialized. Somente em outras maquinas acontece isso.
  24. O ambiente de SC está sendo utilizado pelos homologadores .. quanto a segunda duvida nao sei te informar.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...