Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

JCarmo

Membros
  • Total de ítens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Contact Methods

  • Website URL
    http://www.natalsys.com.br

JCarmo's Achievements

  1. Olá, agora saiu um norte. 1- Está conseguindo rodar e utilizar as funcionalidades da NFe no Demo em C#? O primeiro passo que indicamos é dar uma estudada no demo e conseguir executar a emissão, pois esses demos já funcionam 100% a partir dai fica mais fácil o entendimento para uso na sua aplicação... - Sim, compilei e apontei para meu ini e deu certo. 2- Notei que está utilizando a ACBrNFE64.dll, mas está compilando sua aplicação em x64? Se a aplicação for x86 deve utilizar ACBrNFE32.dll independente do sistema operacional. - sim, sabemos disso, penas coloquei como exemplo e estava usando o modelo do vb6 com stdcall, como usamos em várias dlls que usamos nesse modulo de PDV. 3- Com o demo C# veja como é realizado a leitura das configurações na lib (botão: Carregar Configurações) é a mesma funcionalidade que vai utilizar para obter a versão que também fica no arquivo de configurações da lib. - dei uma verificada e agora podemos entender, não é consumir igual as demais dll, mais entendemos, e um dos post que vc colocou tem uma explicação que acredito em resolver a situação, já faz mais ou menos uns 15 dias que tentamos em outros post esse entendimento da dll de vcs, mais acredito que dar para fazer baseado nos acbrlib_core.dll e acbrlib_nfe.dll, a minha pergunta é se posso utilizar ela mesmo sendo uma demo, se vai funcionar em produção ? Já tinhamos feito toda a adaptação pelo nuget mais qd tentei colocar em produção fiquei sabendo do não suporte de vcs pelo nuget, e perdemos bastante tempo aqui. 4- A partir do momento que é instanciada a ACBrLibNFe é gerado um log de todos os métodos recepcionados e o seu retorno, o path desse log fica no arquivo de configuração da lib (ACBrLib.ini) junto ao executável. Se a lib já estiver sendo instanciada corretamente anexe esse log gerado para que possamos analisar os retornos. - faremos isso.
  2. á haviam utilizado dll no VB.Net? - sim, consumimos outras dll nesse mesmo modulo, dll de balanças, dll tef e sem problemas, a mesma metodologia esta sendo aplicada na dll de vcs, nada de diferente. trocou de stdcall para cdescl? - sim, já tentamos das duas formas. segue abaixo um trecho do código, e já respondendo com relação a compilação estamos usando de acordo com SO x DLL 32 ou 64 bits <DllImport("C:\NATALSys\Retaguarda\ACBr\DLLs\x64\ACBrNFE64.dll", CallingConvention:=CallingConvention.Cdecl)> Public Shared Function NFE_Nome(ByVal buffer As String, ByRef bufferLen As Long) As IntPtr End Function <DllImport("C:\NATALSys\Retaguarda\ACBr\DLLs\x64\ACBrNFE64.dll", CallingConvention:=CallingConvention.Cdecl)> Public Shared Function NFE_Versao(ByVal buffer As String, ByRef bufferLen As Long) As IntPtr End Function e estamos por exemplo tentando pegar a versão da dll retorno = NSysNFe.ACBrNFeCdecl.NFE_Versao(vVersao, bufferLen) Dim strResposta As String = Marshal.PtrToStringAnsi(retorno) mais sempre a resposta é vazia
  3. Sim meu post é sobre vb.net, como falei ja no post, enviaram para mim um svn para baixar um demo mais não existe demo em vb.net, então baixei em c#, acredito que vc tenha lido no post a minha dificuldade e esta claro ela, se vcs tem uma sugestão ou uma solução nos ajude, vim por esse canal porque fui orientado a colocar aqui a minha duvida e um especialista iria mim auxiliar nela, como já falei aqui somos novos com a lib de vcs, os nosso pdv é desenvolvido em VB.NET e os demais em C#, esse modulo PDV já funciona a bastante tempo com o outro componente mais por opção da empresa optou em trocar para vcs, e repetindo não encontrei nenhum exemplo de vcs em vb.net, existe um em VB6 e estamos usando ele como referência, na documentação de vcs informa que pode usar stdcall no vb.net e dessa forma estamos utilzando mais não obtemos resposta da dll.
  4. Olá, baixamos um demo em c# e compilamos e carregou sem problemas, que procedimento vcs precisa que faça agora?
  5. Vamos lá, estamos compilando para x86 no vb.net e utilizando as dll em produção, Stdcall para a dll ACBrNFe32.dll e o padrão utilizado é o mesmo que vcs estão colocando ai nos posts, mais mesmo assim continuamos recebendo a resposta vazia, não estou usando o teste de vcs e sim as orientações dos posts e material que desde da semana passada recebo, perdemos bastante tempo aqui fazendo pelo nuget e depois nos informaram que vcs não dão suporte e ai tivemos que refazer tudo e agora não estamos tendo sucesso, Se possivel nos envie um exemplo simples mesmo de como pegar a versão da dll em vb.net usando o stdcall ou cdesl.
  6. Olá, estamos usando as chamadas de acordo com a Compilação do SO nosso, já utilizamos cDescl e StdCall e recebemos sempre vazio, estamos testando uma chamada simples saber a versão e o nome da dll no momento, mais essas informações do artigo estão e/ou foram testadas mais recebemos a mesma resposta.
  7. Estamos iniciando com vcs e estamos declarando no vb.net dessa forma a dll <DllImport("C:\NATALSys\Retaguarda\ACBr\DLLs\x64\ACBrNFE64.dll", CallingConvention:=CallingConvention.Cdecl)> Public Shared Function NFE_Nome(ByVal buffer As String, ByRef bufferLen As Long) As IntPtr End Function <DllImport("C:\NATALSys\Retaguarda\ACBr\DLLs\x64\ACBrNFE64.dll", CallingConvention:=CallingConvention.Cdecl)> Public Shared Function NFE_Versao(ByVal buffer As String, ByRef bufferLen As Long) As IntPtr End Function e estamos por exemplo tentando pegar a versão da dll retorno = NSysNFe.ACBrNFeCdecl.NFE_Versao(vVersao, bufferLen) Dim strResposta As String = Marshal.PtrToStringAnsi(retorno) mais sempre a resposta é vazia
  8. Fizemos os procedimentos do post e continuo recebendo o mesmo retorno.
  9. JCarmo

    Erro Interno: 12175

    Boa Tarde, Continuo tendo o retorno da sefaz "12175 - Um ou mais erros foram encontrados no certificado Secure Sockets Layer (SSL) enviado pelo servidor", já todas as atualizações do windows 10, fiz os procedimentos que vcs enviaram com relações a opçoes de internet bem com cadeias de certificados e continuo recebendo o erro, somos novos aqui e temos nossos módulos homologados com outros componentes, fiz teste com os mesmo e não tive problemas "não gosto de comparar" mais vou insistir para ver consigo resolver a situação, estamos começando com vcs "somos pro" e gostaria de orientaçõe. ACBrLibMDFe Demo-20220425.log
  10. Mandei limpar caracteres antes e depois e funcionou correto agora com ConfigGravarValor, agradeço e peço desculpas pela falta de atenção.
  11. Sim, já tinho visto o retorno , mais a senha é correta, usei ConfigGravarValor para gravar a senha 1234 do meu certificado.
  12. Bom dia, qd tento assinar uma mdfe e acredito que qualquer doc fiscal , recebo o retorno PFXDataToCertContextWinApi: Senha. como solicitado segue o log em anexo. Tentei ACBrLibMDFe Demo-20220419.log
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.