Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Luciano Beguelini

Membros
  • Total de ítens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

700 visualizações

Luciano Beguelini's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • First Post
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

0

Reputação

  1. Eu fui atualizar a versão do ACBr no meu Delphi Berlin, que já estava funcionando, mas agora está dando o erro abaixo, dando falta do Fast Report, que se não me engano já vem nessa versão, pois já estava tudo instalado, eu só estou atualizando. Será que vou ter que instalar o Delphi denovo? \ACBr\Lib\Delphi\LibD24" -LN"C:\CompBerlin\ACBr\Lib\Delphi\LibD24" -NS"Winapi;System.Win;Data.Win;Datasnap.Win;Web.Win;Soap.Win;Xml.Win;Bde;System;Xml;Data;Datasnap;Web;Soap;Vcl;Vcl.Imaging;Vcl.Touch;Vcl.Samples;Vcl.Shell" Embarcadero Delphi for Win32 compiler version 31.0 Copyright (c) 1983,2016 Embarcadero Technologies, Inc. ACBr_NFeDanfeFR.dpk(93) Fatal: E2202 Required package 'fs24' not found Compilation failure Erro ao compilar o pacote "ACBr_NFeDanfeFR.dpk". Abortando... Ocorreram erros na compilação dos pacotes.
  2. Necessito alterar a fonte do memo onde vai a descrição dos serviços na impressão da NFSe, já localizei o form, faço as alterações necessárias, mas quando executo o projeto n~;ao está pegando nenhuma alteração. Já tentei recompilar, dei build no componente build all projects no meu projeto mas nada... O que preciso fazer para que essas alterações funcionem?
  3. Sim, mas nessa pagina https://regys.com.br/como-instalar-o-trunk2-do-acbr/#.WAZnkOgrLIU fala pra baixa-lo no github Não o ACBr, mas o Fortes Report.
  4. Boa tarde! Já instalei e desinntalei tanto o Fortes como o ACBr e continua com esse esse, está faltando o componente ACBrSATExtratoFortes, mas a instalação dele ocorre normalmente, baixei hoje mesmo no github, link que peguei aqui no forum. Como posso resolver?
  5. Já removi o ACBr todo como sugere o topico Como Limpar O Acbr Do Computador E Fazer Uma Nova Instalação. Deletei a pasta, baixei os arquivos do zero e mesmo assim não resolveu, segue dando o mesmo erro. Segue o Log em anexo. log_Delphi_XE8.txt
  6. Olá! Delphi XE8,estava funcionando certinho e do nada sumiu os caminhos do ACBr no library path, tentei reinstalar o ACBr e fiz a atualização e durante a instalação ocorreu erro no pacote ACBr Serial: Trunk2\Fontes\ACBrSerial\ACBrBAL.pas(2048) Fatal: F2063 Could not compile used unit 'ACBrBALClass.pas' Compilation failure Erro ao compilar o pacote "ACBr_Serial.dpk". Abortando... Ocorreram erros na compilação dos pacotes. Tentei compilar esse pacote e esta ocorrendo o seguinte erro: [dcc32 Error] ACBrBALClass.pas(257): E2003 Undeclared identifier: 'DecimalSeparator' Como posso resolver?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.