Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Murilo Sousa

Membros
  • Total de ítens

    59
  • Registro em

  • Última visita

Community Answers

  1. Murilo Sousa's post in venda com pos was marked as the answer   
    Boa tarde, @Altero Desenv
    Na verdade não existe uma propriedade IDLocal. Você só saberá que ele está local ou não se a propriedade StatusPagamento (classe TRespostaPagamento) retornar valor SalvoEmArmazenamentoLocal. Aí você usa o valor do IDPagamento para o IDLocal. Você consegue testar isso de maneira fácil com o demo do ACBrSAT.
    Caso tenha dúvidas sobre o fluxo, sugiro dois tópicos do fórum:
     
     
     
    Sim, o P.O.S não possui comunicação com o computador. Atualmente não existe P.O.S em produção, então, em produção você irá "pular" o fluxo do VerificarStatusValidador.. Para homologação você irá utilizar o simulador http://simuladorposceara.azurewebsites.net/Index
  2. Murilo Sousa's post in Impressão Fortes - Itens com descrição "cortada" was marked as the answer   
    Boa tarde, @cgarrotti.
    Para essa impressora informe margem direita = 8 e margem esquerda = 1
  3. Murilo Sousa's post in Numeração de CFe pulando was marked as the answer   
    Bom dia. Esse caso também estava ocorrendo comigo só que no meu caso era SAT (Elgin). Depois de investigar o caso, constatei que o problema era a comunicação com o equipamento. Depois de enviar a venda, o SAT retornava uma resposta em branco. Isso fazia com que o debug caía num except que excluía o cupom do banco de dados. Ou seja: o CFe foi processado, foi enviado para o equipamento, mas no momento em que o equipamento fazia o retorno da resposta havia alguma falha de comunicação que retornava a resposta em branco (literalmente uma string em branco) fazendo meu sistema o excluir do banco de dados.. Por isso havia o pulo de numeração.. Vendo isso, eu desenvolvi uma rotina (dentro do except) que validava o número da sessão antes de excluir do banco de dados. 
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...