Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ElioNeto

Membros
  • Total de ítens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que ElioNeto postou

  1. Sim verdade eu me referi ao meu ambiente!
  2. eu acho que esse erro é gerado ao acbrmail tentar instanciar as dlls openssl e por algum motivo isso é bloqueado pelo windows64 e acaba por gerar o acess violation...
  3. obrigado , porém o erro ainda persiste !
  4. será q deve ser alguma dll capicom ou ssl ? aqui é win64.
  5. boa tarde, delphi7. boa tarde. o componente é criado junto ao form. é o proprio exemplo do acbrmailteste.exe exemplo do acbemail do próprio acbr. isso. Delphi7.
  6. boa tarde. Ao compilar a aplicação com o AcBrMail está dando erro de acces violation At 216. Já reinstalei e fiz de tudo e não encontro uma solução, só este componente que está dando erro em relação aos demais. desde já agradeço.
  7. ok, muito obrigado! vou entrar novamente em contato com o pessoal da Dimep! o mais estranho é que uma hora é detectado por Gadget Serial ou Elmo Gmas ou Sat Dimep! Grande Abraço
  8. bom dia Daniel, primeiramente obrigado pela resposta! Eles alegam que o componente estaria travando a porta! isto seria possivel? o Ambiente é win7 32bits, máquina dell nova! Será que a porta USB entra em hibernação ou algo do genero? obrigado!
  9. bom dia Pessoal, não temos mais a quem recorrer, estamos utlilizando o AcbrSat em conjunto com o Sat Dimp funciona perfeitamente. Em determinado momento, perde-se a comunicacao com o aparelho e não funciona mais. Só volta a funcionar se é desistalado a porta e instalado novamente!! Já fazem duas semanas que estamos neste problema e nao achamos nada ainda!! Alguém já passou por isso?? obrigado desde já!
  10. boa tarde! Gostaria de saber qual o comando a ser aplicado no Aparelho s@t para saber se o mesmo está online e apto a receber o parametro de gerar o cupom de vendas? ex: ACBrSAT1.ConsultarSAT; cd_retorno :=Fprincipal.ACBrSAT1.Resposta.codigoDeRetorno; if cd_retorno = 8000 then showmessage('sat em operacao') else showmessage('sat inoperante') Porém muitas vezes o aparelho está aparentemente correto e não devolve o codigo esperado 8000 o que devo fazer?? Desde já obrigado!
  11. Bom dia Amigos! Como verifico se o aparelho Sat está em funcionamento/instalado antes de enviar o comando de geração do cf-e ? desde já obrigado!
  12. Ok, muito obrigado! Estou em fase de finalização do s@t e preciso atualizar os fontes para impressao nas impressoras nao fiscais ! Será que teria algum outro método para realizar o update? agradeço desde já !
  13. Boa tarde pessoal, o repositorio ainda não está operando? ou mudou o url? desde já obrigado!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.