Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jorge Radames

Membros
  • Total de ítens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Jorge Radames postou

  1. Entendido, obrigado. Acredito que já estou no caminho aqui, qualquer coisa eu abro um novo topico.
  2. Já estou com a documentação em mãos. Onde eu altero o valor de 09.01 para o correto? xml em anexo. 1-lot-rps.xml
  3. Entendido. Vou buscar a documentação de Salvador. Onde eu altero o valor de 09.01 para o correto? Onde eu pego o XML para enviar para vocês?
  4. Agora está assim. Já tenho acesso ao SAC Pago caso, seja melhor não sei como transferir o post para la ou se preciso criar um novo lá.
  5. Bom dia! 1) Ajustei o SSLType para o TLS 1.2. 2) Estou usando HttpOpenSSL mas poderia usar outra se for o caso, verifiquei as DLLS e copiei da pasta ACBR/DLLS para a pasta que esta o exe de exemplo. 3) Sobre usar apenas o arquivo pfx ou o serial, se eu retiro o serial e salvo não consigo mais gerar o lote. Segue abaixo a mensagem atual: Inicio TNFSeEnviarLoteRPS ERRO: Erro Interno: 0 Erro HTTP: 0 URL: https://nfse.salvador.ba.gov.br/rps/ENVIOLOTERPS/EnvioLoteRPS.svc?wsdl Se houver alguma forma de encurtar o caminho, via acesso remoto ou via sac pago, eu via seja la o que for, eu agradeço, meu contato é 71982111923 e preciso muito fazer isto funcionar. Conto com sua ajuda. Obrigado.
  6. Obrigado pelas resposta. Usei a opção "Enviar Lote RPS (Enviar)" já que pelo que entendi olhando o arquivo Salvador.ini, foi que Salvador usa o Layout=ABRASFv1, mesmo assim me retornou o erro em anexo. O que devo fazer? Se for necessário eu seguir para o suporte pago eu sigo, apenas quero ter a certeza que vai funcionar. Obrigado!
  7. Boa tarde. Ao tocar no botão Enviar um RPS (Gerar) recebo a mensagem "URL não definida para: TNFSeGerarNFSe. ". Tentei alterar no arquivo Salvador.ini mas não sei onde colocar esta informação, pode me confirmar se está funcionando normal o componente para Salvador e qual o melhor caminho para fazer isso funcionar?
  8. Obrigado! Vou solicitar o certificado digital do cliente para começar a implementação. Quando começar vou fazer o trial para obter ajuda.
  9. Boa tarde. Eu sou uma pequena software house e estou precisando para um de nossos sistemas emitir NFSE. Gostaria de saber qual a melhor e mais rápida solução contratando o SUPORTE PAGO: 1) Desenvolver em minha aplicação com o compontente ACBrNFSe. 2) Utilizar o ACBRMonitor Plus. Eu preciso de mais informações. Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...