Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

nci

Membros
  • Total de ítens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que nci postou

  1. nci

    Xml Temporários

    Amigos, obrigado pela atenção, mas estudando os códigos do acbrnfe eu constatei algumas mudanças no código, só ajustei os meus códigos e tudo voltou ao normal.
  2. nci

    Xml Temporários

    Na verdade fazendo mais testes, notei que acontece o seguinte: Antes quando dava um erro de validação, não gerava o xml na pasta das nfe, e a partir da atualização, caso dê um erro na validadeção e a nota não seja transmitida, o xml é gerado e salvo, na pasta dos xml validados pela receita. Aí eu arrumo, deixo tudo ok, aí tento enviar a nota novamente, e aí envia, gerando outro xml e gravando na pasta dos xml. Resultado ficam 2 xml para a mesma nota.
  3. nci

    Xml Temporários

    Amigos, após eu atualizar o meu acbr, os meus arquivos temporários estão sendo salvo na mesma pasta dos xml oficiais, validados pela receita! Foi mudado alguma coisa, tem alguma propriedade, que devo setar. Detalhe: os xml validados estão indo para pasta certa, somente os temporários que não estão, e após a impressão dá um erro que não foi encontrado o caminho.
  4. Depois de muitas tentativas, finalmente consegui cancelar, não sei o que aconteceu, não mudei nada no sistema, simplesmente a nota não cancelava, e do nada cancelou, mas agradeço pelo profissionalismo, ao qual me atenderam, obrigado a todos!
  5. Mas a nota consta na receita, está autorizada no ambiente de produção inclusive.
  6. O motivo está retornando o código: 494 - Chave de Acesso inexistente. Mas a nota está na receita, como autorizada e com a chave, protocolo, tudo correto!
  7. O CANCELAMENTO QUE ESTOU TENTANDO FAZER É DA NFE E NÃO DA NFCE, AS DUAS SERIA O MESMO PRAZO PARA CANCELAR?
  8. Isso começou quando atualizei o acbr, e um detalhe importante, ainda uso a capicom, seria por esse motivo???
  9. Ao pedir o cancelamento da nota está retornando status 128, alguém poderia me ajudar, a nota não cancela na sefaz, já fiz isso 24 h atras, e agora e nada!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.