Jump to content

guyduarte

Membros
  • Content Count

    30
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

7 Neutral

About guyduarte

  • Rank
    Membro

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Obrigado! procederei dessa forma. gostaria de uma lista de comandos possíveis só pra orientar meus testes. você teria essa lista?
  2. Interesso, sim, em contribuir com o projeto, realizando os testes e validação do mesmo. como devo proceder?
  3. Boa tarde, gostaria de saber se há possibilidade da geração de BPe´s pelo ACBrMonitor Plus? Se sim se há uma lista de comandos para serem utilizados. Grato pela atenção.
  4. Boa tarde, quando uso o comando NFe.DistribuicaoDFePorChaveNFe("MG", "NOSSO CNPJ", "CHAVE VÁLIDA") com o CNPJ da nossa empresa e uma chave de acesso que já consultei no site da Receita o ACBRMonitor retorna ERRO: Rejeicao: NF-e inexistente para a chave de acesso informada. como devo proceder para resolver? Grato pela atenção.
  5. Boa tarde, gostaria de saber se há uma configuração no ACBRMonitorPLus para modo síncrono/assíncrono do NFCe ou se já é nativo modo síncrono. Ou isso depende de SEFAZ pra SEFAZ, se for este o caso a SEFAZ MG opera neste modo? Desde já agradeço.
  6. Ok, entendido, excelente explicação, analisado o arquivo *-procEventoNFe.xml e lá consta nSeqEvento=1. Mas contudo, em respeito a sua explicação executamos uma consulta no site da NFE e lá constava a ciência de emissão pelo destinatário que tinha entrado com nSeqEvento=2, alteramos o nSeqEvento para 3 e a carta foi acatada pelo servidor. Agradeço muito pelo apoio e principalmente pela explicação detalhada! Tenham um excelente dia.
  7. bom dia, gostaria de saber se o meu código foi lido, pois o INCREMENTO do valor de nSeqEvento foi executado. Quando Envio [EVENTO001] e nSeqEvento=2 o Monitor me retorna Duplicidade de Evento e Quando envio [EVENTO002] e nSeqEvento=2 retorna o erro que reportei neste tópico(como já afirmei anteriormente). Quero deixar claro que tentei todas as formas possíveis que a documentação me permite fazer antes de abrir este tópico. Não seria prudente se ao primeiro sinal de problemas abrir algum tópico pra que vocês resolvessem pra mim sem nem ao menos esgotar todas as minhas possibilidades. Reitero que se houver qualquer coisa em meu código que esteja errada terei o maior prazer em acertar e liberar a carta de correção do meu cliente que está parado.
  8. José M. S. Junior, quanto envio [EVENTO001] o monitor retorna Duplicidade de Eventos. é a SEGUNDA carta de correção para a MESMA NOTA.
  9. estamos enviando este comando para o ACBRMonitor Plus do SEGUNDO EVENTO da NFe: NFE.CARTADECORRECAO("[CCE] idLote=1 [EVENTO002] chNFe=31190403639851000177550010000055081000055084 cOrgao=31 CNPJ=03.639.851/0001-77 dhEvento=24/04/2019 16:29 tpEvento=110110 nSeqEvento=2 versaoEvento=1.00 xCorrecao=FRETE POR CONTA DO DESTINATARIO - PESO DO PRODUTO 1KG - VOLUME 1 CX ") ERRO: List index (0) out of bounds
  10. Alguns Clientes nossos já nos reportaram que o servidor da Sefaz já voltaram.
  11. Bom dia, Estou tendo problema com a rejeição abaixo, no ACBRMonitor, na qual estou informando a TAG do INSS=0, porém o ACBRMonitor, não esta gerando a TAG Zerada, onde é preciso quando o Tomador do Serviço é Pessoa jurídica: Rejeição: INSS deve ser preenchido para tomador pessoa jurídica Conforme link abaixo a TAG do INSS deve ser informada Zerada, para tomador do serviço pessoa jurídica. A retenção do INSS somente é obrigatória no caso de cessão de mão de obra continua. http://www.contabeis.com.br/forum/topicos/265256/retencao-inss-no-cte-os-67/
  12. boa tarde, estou usando a versão 1.1.0.37 não encontrei essa configuração que você disse, pode me explicar em qual tela eu consigo? Grato pela atenção ACBrMonitor.ini
×
×
  • Create New...