Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

guyduarte

Membros Pro
  • Total de ítens

    32
  • Registro em

  • Última visita

Sobre guyduarte

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

guyduarte's Achievements

Contributor

Contributor (5/14)

  • Reacting Well Rare
  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done

Recent Badges

7

Reputação

  1. Gostaria de Saber qual o comando do ACBRMonitorPlus pra se fazer o Cancelamento por Substituição. Desde já Agradeço.
  2. Obrigado! procederei dessa forma. gostaria de uma lista de comandos possíveis só pra orientar meus testes. você teria essa lista?
  3. Interesso, sim, em contribuir com o projeto, realizando os testes e validação do mesmo. como devo proceder?
  4. guyduarte

    BPe no ACBrMonitor

    Boa tarde, gostaria de saber se há possibilidade da geração de BPe´s pelo ACBrMonitor Plus? Se sim se há uma lista de comandos para serem utilizados. Grato pela atenção.
  5. Boa tarde, quando uso o comando NFe.DistribuicaoDFePorChaveNFe("MG", "NOSSO CNPJ", "CHAVE VÁLIDA") com o CNPJ da nossa empresa e uma chave de acesso que já consultei no site da Receita o ACBRMonitor retorna ERRO: Rejeicao: NF-e inexistente para a chave de acesso informada. como devo proceder para resolver? Grato pela atenção.
  6. Boa tarde, gostaria de saber se há uma configuração no ACBRMonitorPLus para modo síncrono/assíncrono do NFCe ou se já é nativo modo síncrono. Ou isso depende de SEFAZ pra SEFAZ, se for este o caso a SEFAZ MG opera neste modo? Desde já agradeço.
  7. Ok, entendido, excelente explicação, analisado o arquivo *-procEventoNFe.xml e lá consta nSeqEvento=1. Mas contudo, em respeito a sua explicação executamos uma consulta no site da NFE e lá constava a ciência de emissão pelo destinatário que tinha entrado com nSeqEvento=2, alteramos o nSeqEvento para 3 e a carta foi acatada pelo servidor. Agradeço muito pelo apoio e principalmente pela explicação detalhada! Tenham um excelente dia.
  8. bom dia, gostaria de saber se o meu código foi lido, pois o INCREMENTO do valor de nSeqEvento foi executado. Quando Envio [EVENTO001] e nSeqEvento=2 o Monitor me retorna Duplicidade de Evento e Quando envio [EVENTO002] e nSeqEvento=2 retorna o erro que reportei neste tópico(como já afirmei anteriormente). Quero deixar claro que tentei todas as formas possíveis que a documentação me permite fazer antes de abrir este tópico. Não seria prudente se ao primeiro sinal de problemas abrir algum tópico pra que vocês resolvessem pra mim sem nem ao menos esgotar todas as minhas possibilidades. Reitero que se houver qualquer coisa em meu código que esteja errada terei o maior prazer em acertar e liberar a carta de correção do meu cliente que está parado.
  9. José M. S. Junior, quanto envio [EVENTO001] o monitor retorna Duplicidade de Eventos. é a SEGUNDA carta de correção para a MESMA NOTA.
  10. estamos enviando este comando para o ACBRMonitor Plus do SEGUNDO EVENTO da NFe: NFE.CARTADECORRECAO("[CCE] idLote=1 [EVENTO002] chNFe=31190403639851000177550010000055081000055084 cOrgao=31 CNPJ=03.639.851/0001-77 dhEvento=24/04/2019 16:29 tpEvento=110110 nSeqEvento=2 versaoEvento=1.00 xCorrecao=FRETE POR CONTA DO DESTINATARIO - PESO DO PRODUTO 1KG - VOLUME 1 CX ") ERRO: List index (0) out of bounds
  11. Alguns Clientes nossos já nos reportaram que o servidor da Sefaz já voltaram.
  12. Bom dia, Estou tendo problema com a rejeição abaixo, no ACBRMonitor, na qual estou informando a TAG do INSS=0, porém o ACBRMonitor, não esta gerando a TAG Zerada, onde é preciso quando o Tomador do Serviço é Pessoa jurídica: Rejeição: INSS deve ser preenchido para tomador pessoa jurídica Conforme link abaixo a TAG do INSS deve ser informada Zerada, para tomador do serviço pessoa jurídica. A retenção do INSS somente é obrigatória no caso de cessão de mão de obra continua. http://www.contabeis.com.br/forum/topicos/265256/retencao-inss-no-cte-os-67/
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...