Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ivan menzen

Membros
  • Total de ítens

    19
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que ivan menzen postou

  1. ok, grato limpando tudo os componentes se instalaram legal....prob. resolvido. valeu
  2. Fiz os ajustes conforme o link, mas o erro persiste.
  3. Ao instalar com o Trunk2 não aparece erro nenhum, mas ao rodar o Delphi2010, constatei que diversos componentes/pacotes não estão habilitados, ao clicar para habilitar dá o erro anexo. Tem alguma dica para esse caso. Tenho o d7 e d2010 na máquina. grato
  4. Estou necessitando implementar no sistema a impressão de Duplicata Mercantil e Nota Promissória. - Solicito informação a respeito da existência de algum componente para tal ou se alguém pode ajudar nesse item. att Ivan
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...