Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Douglas A R Lima

Membros
  • Total de ítens

    82
  • Registro em

  • Última visita

Community Answers

  1. Douglas A R Lima's post in NFS-e Brasília: Endereço Tomador Estrangeiro was marked as the answer   
    Boa noite!
    Conforme orientação, estou criando o tópico, para que, quando possível, seja feito a análise da configuração que apliquei para a geração da Tag "EnderecoExterior" para o Provedor ISSNet.
    Para gerar, alterei  para "True" o valor do Field "FGerarEnderecoExterior" (Unit ISSNet.GravarXml). 
    Obrigado!
    ISSNet.GravarXml.pas
  2. Douglas A R Lima's post in Banco Itaú (Carteira 175) - Código de Barras Errado was marked as the answer   
    Bom dia Juliana,

    Sim, estou informando estas propriedades. E na ausência de uma delas não é possível continuar pois é lançada a exceção "Informações do Cedente incompletas.". No caso do Banco Itaú a agência não tem digito e como é obrigatório informo "0".

    O que estou tentando mostrar é que de acordo com o layout técnico do Banco Itaú para a Carteira 175 a 41ª posição do código de barras esta errada. O método "MontarCodigoBarras" esta simplesmente adicionando o dígito da conta neste campo, onde, de acordo com o layout este campo deve ser o Digito de Auto Conferência resultante da concatenação da Agência + Conta.

    Gostaria de saber se você ou alguém já trabalhou com a carteira 175 e se emitiram ou estão emitindo boletos sem problemas, pois da forma que a linha digitável é gerada hoje o Banco Itaú informa que é inválida!


    Grato!
    Douglas A R Lima
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...