Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

andradeaf

Membros
  • Total de ítens

    66
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

andradeaf's Achievements

Enthusiast

Enthusiast (6/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

5

Reputação

1

Community Answers

  1. Bom dia a todos.. Tenho alguns projetos em delphi 7 e utilizo o componente acbrbal num deles. tive de formatar o meu computador e agora não consigo instalar mais o tal componente. alguem ai tem a ultima versão disponibilizada para delphi 7 do acbr para me fornecer? Grato pela atenção.
  2. O erro do exemplo é, logo que peço pra abrir aparece : "Error creating form> Identifier excepted on line 2 A propósito Juliana, tem alguma outra opção nativa do delphi para gerar o danfe ou vou ter de instalar o fortes report?
  3. Oi Juliomar, O exemplo do acbr não abre no meu delphi, da um erro e não abre. TEm algum componente nativo do delphi que eu possa utilizar?
  4. Boa noite. Eu tenho apenas dois clientes que utilizam um simples utilitário de emissão e transmissão de nfe. Hoje, devido a nova regra de validação da chave, um deles me ligou reportando o problema. Dai pensei, basta atualizar a pasta do componente, desinstalar e instalar novamente que a nova regra já deve estar ativa. Desisntalei tudo, inclusive o proprio Delphi mas dai quando vou compilar o projeto aparece esta mensagem de erro: "Class Tacbrnfedanferave not found" e eu não consigo abrir o projeto. Há muito tempo eu não atualizava a pasta. este componente foi descontinuado? Qual eu devo usar. Ps, Não tenho Fast report e meu delphi e o XE8 Desde jã agradeço a atenção
  5. segue errro Acabei de atualizar e não veio o executavel
  6. vc deve ter compilado e gerado esse executavel, na minha pasta não tem
  7. Bom Dia Felipe.. Cara, até hoje não consegui cancelar as tais notas (são duas).. Como te disse, não consigo abrir o projeto exemplo do acbr no meu delphi (XE8). teria como você me enviar um executável do exemplo, assim, daria pra reproduzir os logs conforme você me solicitou acima.. Obrigado
  8. sim, atualizei na sexta dia 09/11.. Vou ver la com meu cliente o dia que foi liberado o cancelamento.
  9. Felipe,, desculpe ficar tomando seu tempo mas não tenho onde recorrer rssss Eu não consigo abrir os exemplos do acbr, acho que deve ter algum componente que não posuuo e o demo não abre..... Voltando ao asunto do cancelamento após as 24 horas, o contador disse estar liberado mas isto foi a mais de 15 dias. Será que o prazo para cancelamento extra tem data de validade tb?
  10. Essa nota especifica ja estava liberada para cancelamento após a esta nota especificamente, segundo o contador, já foi liberada para cancelamento pela sefaz a mais de 15 dias.. será que tem prazo de validade para cancelamento.
  11. rsssss.. aumentei os caracteres e agora o erro e este: Erro Interno: 0 Erro HTTP: 404 URL: https://nfe.fazenda.mg.gov.br/nfe2/services/RecepcaoEvento 684-ped-eve.xml
  12. Obrigado.. segue o unico arquivo que consegui identificar como log 1230-ped-eve.xml
  13. Testei agora la no meu cliente e deu o mesmo erro.. existe alguma outra configuração a ser feita no componente? Nota: No internet explorer/avançadas ta marcado: Usar SSL 1.0 e Usar TSL 1.2 testei tb com 1.1 Sabe me dizer se foi alterado a forma de envio do evento para cancelamento, uma vez que não estou conseguindo acessar o exemplo do acbr, ta dando alguma incompatibilidade com meu delphi
  14. ok.. amanhã testo la no meu cliente e te dou um feedback obrigado
  15. Grato pela atenção Felipe.. Tenho apenas 2 clientes que utilizam a emissão de nfe e tem mais de 21 dias que o erro persiste. Vc quiz dizer as configurações do webservice no componte? Desculpe se sou um pouco leigo no assunto.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.