Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ridoval

Membros
  • Total de ítens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

ridoval's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • First Post
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

1

Reputação

  1. Boa tarde a todos. Estou com este mesmo problema aqui Natalia Borelli. Vocês conseguiram resolver? Desde já agradeço.
  2. Boa noite a todos. Além dos detalhes passados por Felipe E. Resende Mesquita, é obrigatório o envio de no mínimo 15 NFCe no ambiente de homologação para que o sistema da SEFAZ/PE autorize as emissões no modo de Produção. Não sei se chega a ser uma regra geral ou apenas coincidência, dois cliente para o qual estou desenvolvendo o sistema de NFCe também precisou, além dos teste de homologação da NFCe, estarem habilitados para emitirem a NFe.
  3. Bom dia. Venho desenvolvendo um aplicativo que verifique a situação dos meus clientes na SEFAZ/PE, e tenho realizado testes neste sentido, para que eu possa me antecipar a futuros problemas eles na SEFAZ. O meu aplicativo não tem finalidade de emissão de documentos fiscais, pois possuo um escritório contábil, e hoje só sabemos que um cliente estar com algum problema na SEFAZ quando o mesmo tenta realizar algum pedido aos seus fornecedores e recebe a informação de que a nota fiscal eletrônica foi denegada. Caso de muitos aqui. Nos meus testes, tantos com clientes sem problemas na SEFAZ, quanto os que estão com problemas no SEFAZ, percebi o seguinte: - O campo cSit independente da situação da nota fiscal ser denegada ou não poderá estar ou não com o status habilitado. (Pelo que pude entender no manual da NFe, só informa se a empresa estar habilitada ou não para emissão (vendas ou devoluções) de NFe). - O campo indCredNFe que tem seu resultado os valores de 0 a 4 é que vem retornando exatamente valores distintos para os clientes com problemas ou não na SEFAZ. Todos os clientes que estão bloqueados ou com irregularidades na SEFAZ tem me retornado o valor 0 (NÃO CREDENCIADO PARA EMISSAO DA NF-e), caso que não ocorre com os clientes que não estão com qualquer outro tipo de irregularidade. Tenho um cliente em especial aqui, que toda semana emite NFe para seus clientes sem nenhum problema, mas não consegue receber nenhuma mercadoria com nota, pois todas são renegadas. E mesmo não sendo impedido de gerar as NFe o status do campo indCredNFe retorna o valor 0, ou seja não credenciado para emissão da NFe. O que me fez perceber este detalhe, pelo menos para a SEFAZ daqui de Pernambuco. Não tenho certeza absoluta que este procedimento para verificar possíveis pendências na SEFAZ estar correto, mas, pelo que pude perceber e comparar aqui com todos os meus clientes é um bom caminho para esta verificação prévia. E que deve ser tirada a prova com emissão de notas para estes clientes que estão com o campo indCredNFe com o valor 0, para a verificação que as NFe estão sendo renegadas. Ridoval Cavalcanti Técnico Contábil / Desenvolvedor
  4. Bom dia a todos do fórum. Estou com uma pequena dúvida quanto a aplicação do Desconto e da TaxaServico no TEF.Resp, vou tentar me expressar da melhor forma possível. Estou implantando o processo de Descontos do Cielo Premia e minha dúvida seria de como obter o valor do desconto concebido pela Cielo, seria neste campo onde eu pegaria o valor concedido pela operadora (TEF.Resp.Desconto?) e o mesmo para a taxa de serviço? Desde já agradeço.
  5. Boa tarde Allan. Eu utilizo a rotina EnviarEmail pelo gmail e até o momento tem funcionado perfeitamente. Pelo menos com os arquivos gerados pelo ACBr (Arquivos Xml e o PDF da NFe). ACBrNFe.NotasFiscais.Items[0].EnviarEmail(Endereco_Pop_do_Servidor_de_Email, A_Porta_do_Servidor_de_Email, Usuario_Email, Senha_Email, Campo_From_do_Email, Campo_To_do_Email, Assunto_do_Email, Mensagem_do_email, Se_usa_SSL(se for gmail tem que ser true), Se_envia_PDF, A(s)_Conta(s)_do(s)_destinatario(s)_formato_TString, Se_deseja_enviar_mais_anexos, Pede_Confirma, Se_espera_o_envio_do_email, Nome_do_Remetente, Se_usa_TLS); Espero que eu tenha ajudado.
  6. Boa tarde Ítalo. Alterei meu código do modo que você sugeriu e funcionou perfeitamente. Obrigado pela ajuda.
  7. Bom dia a todos do forum, após atualização do ACBr, meu aplicativo parou de enviar a CCe, o erro apresentado é: Falha na validação dos dados da carta de correção Validate failed because the document does not contain exactly one root node. Já reatualizei os fontes, re-compilei, atualizei meus schemas (da pasta do demo do ACBr), verifiquei no forum e nada do que eu tentei conseguir fazer com que a rotina funcionasse. Segue o fonte de como estou utilizado na rotina... DM.NFe.CartaCorrecao.CCe.Evento.Clear; DM.NFe.CartaCorrecao.CCe.idLote := StrToInt(NumNota) ; with DM.NFe.CartaCorrecao.CCe.Evento.Add do begin if DM.Lojasnfetipoambiente.Value = 'Produção' then InfEvento.tpAmb := taProducao; if DM.Lojasnfetipoambiente.Value = 'Homologação' then InfEvento.tpAmb := taHomologacao; infEvento.chNFe := ChaveNfe; infEvento.cOrgao := UFparaCodigo(DM.Lojasuf.Value); infEvento.CNPJ := DM.Lojascnpj.Value; infEvento.dhEvento := now; infEvento.tpEvento := 110110; DM.Cons_CCe.First; while not DM.Cons_CCe.Eof do begin i := i + 1; infEvento.nSeqEvento := i; infEvento.versaoEvento := '1.00'; infEvento.detEvento.descEvento := 'Carta de Correção'; infEvento.detEvento.xCorrecao := DM.Cons_CCejustificativa.Value; infEvento.detEvento.xCondUso := ''; DM.Cons_CCe.Next; end; InfEvento.nSeqEvento := i + 1; infEvento.versaoEvento := '1.00'; infEvento.detEvento.descEvento := 'Carta de Correção'; infEvento.detEvento.xCorrecao := Correcao; infEvento.detEvento.xCondUso := ''; end; if DM.NFe.EnviarCartaCorrecao(StrToInt(NumNota)) then
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...