Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Paulo Tenório

Membros
  • Total de ítens

    274
  • Registro em

  • Última visita

Community Answers

  1. Paulo Tenório's post in Problema Instalando ACBr no Delphi RIO was marked as the answer   
    Depois de remover tanto a pasta inteira do ACBr quanto a do Fortes, fiz checkout novo para as duas e o problema foi resolvido.
  2. Paulo Tenório's post in Tipo de comunicação was marked as the answer   
    Eu migrei de TXT para Socket e não tenho do que reclamar, só agradecer. A performance melhorou, a necessidade de processamento diminuiu e a qualidade do componente se manteve. Se você está com problemas de comunicação, com certeza, não se deve ao componente.
  3. Paulo Tenório's post in Erro Na Compilação Do Acbrnfemonitor was marked as the answer   
    Corrigi. Tinha feito umaa instalação antiga no modo manual, copiando os fontes para a pasta BPL do Delphi. Apaguei todos so arquivos e apontei para a pasta correta, atualizável pelo SVN do projeto Fortes. Compilou direitinho.
  4. Paulo Tenório's post in Acbr Instalada Ok Mas Dá Erro Em Tempo De Execução was marked as the answer   
    Desisti do DANFE em Rave, vou usar em Fortes Report. Não dá prá perder mais tempo aqui.
     
    Obrigado,
  5. Paulo Tenório's post in Erro Na Compilação Da Versão Nova was marked as the answer   
    Não são erros, são alertas exibindo locais em que as boas práticas de programação foram ignoradas. Dependendo da configuração do seu Delphi, esses alertas podem impedir ou não a compilação.
  6. Paulo Tenório's post in Arquivo Doacbrnfexmlunit was marked as the answer   
    Outra solução é comentar na uses a ligação com este arquivo, foi o que fiz e funcionou. Quando liberarem o arquivo atualizo tudo.
  7. Paulo Tenório's post in Ajuda Com Arquivo Auxiliar was marked as the answer   
    Os homologadores não olham o leiaute, o que importa é que os dados estejam inacessíveis ao usuário, só podem ser manipulados por um programa de configuração para liberar o uso do sistema com o ECF conectado (não pode ser deixado na máquina do cliente) e pela própria aplicação para atualizar e conferir dados (sempre sem o controle do usuário, é a sua segurança no caso de tentativa de fraude). Eu inicialmente usava um arquivo semelhante ao seu, mas acabei passando a usar o o componente ACBRAAC que, ligado ao dispositivo ECF faz automaticamente as atualizações,  simplificando minha vida. Esse componente mantém o conteúdo todo criptografado por uma chave que você fornece, fica impossível editá-lo manualmente sem inutilizar todos os dados.
  8. Paulo Tenório's post in Erro Ao Compilar Nova Versão was marked as the answer   
    Problema resolvido. Removi internamente todos os componentes ACBR, apaguei a pasta, reiniciei a máquina, criei a pasta, apontei o SVN, instalei os pacotes dos componentes e deu certo.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.