Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Acbr Instalada Ok Mas Dá Erro Em Tempo De Execução


Paulo Tenório
Ver Solução Respondido por Paulo Tenório,
  • Este tópico foi criado há 2712 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia amigos,

 

Há tres anos venho utilizando os componentes ACBR no meu sistema e raramente tive problemas graves. A maioria era por falha ou falta de conferência de alguém que subia fontes com bugs e que rapidamente era solucionado.

 

Recentemente perdi a máquina virtual onde desenvolvo e precisei refazer todo o ambiente de desenvolvimento. Segui todos os passos descritos nas documentações e rodei o ACBRInatall.

 

Tudo compilado e instalado direitinho, parti para restaurar os meus fontes para dar sequeência ao desenvolvimento. Para minha alegria, tudo compilou de primeira. QUando fui fazer a primeira execução do sistema, surgiram erros em tempo de execução que nunca tinha visto antes:

 

Error Reading RVProject1.RaveBlobNew: Property RaveBlobNew does not exist.

 

Será que é porque o RAVE do Delphi é 5 e eu instalei o 7.0.5?

 

Estranhei porque na instalação não ocorre erro algum, somente em tempo de execução.

 

O que devo fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Bom dia Paulo,

 

Erro de propriedade não existente não costuma aparecer na compilação e instalação do componente e nem na compilação da aplicação.

 

Ocorre mesmo durante a execução.

 

Veja o passo a passo para resolver o mesmo problema só que com a versão do DANFE feito em Quick Report.

 

Tente fazer algo semelhante com o DANFE feito em Rave.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Membros Pro
Em 12/02/2015 at 11:51, Italo Jurisato Junior disse:

Bom dia Paulo,

 

Erro de propriedade não existente não costuma aparecer na compilação e instalação do componente e nem na compilação da aplicação.

 

Ocorre mesmo durante a execução.

 

Veja o passo a passo para resolver o mesmo problema só que com a versão do DANFE feito em Quick Report.

 

Tente fazer algo semelhante com o DANFE feito em Rave.

Italo,

você pede para verificar o passo-a-passo com a versão do Quick Report, por um acaso você tem este passo-a-passo?

 

Obrigado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2712 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.