Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

reginaldo174

Membros
  • Total de ítens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que reginaldo174 postou

  1. Recebi o acesso aos servidores da Auttar e baixei o material necessário. Optei por comunicação atravé de troca de arquivos, assim fica compativel com o TEF Discado que já tenho implementado e não terei que fazer muitas modificações. Inclusive já fiz um teste e está fazendo o débito no cartão que pode ser consultado no site da Auttar. Agora só falta gerar a confirmação de impressão.
  2. Alguém teria atualizações dos componentes ACBr para delphi 6 ? Sei que só é compilado atualizações para o delphi 7 em diante, mas aqui na empresa onde trabalho o PDV foi desenvolvido em Delphi 6. Já tentei fazer a migração para o D7 mas para isso devo mudar muita coisa no projeto, que torna inviável fazer isso agora. No componente TEFD que tenho instalado no D6 está na versão 1.13 e a atual para D7 está 3.0
  3. Já fiz homologação TEF em outra, mas ainda não recebi nenhum material da Auttar. Imagino que o discado seja por troca de arquivo. Só não desenvolvi TEF por IP por não saber como proceder ainda.
  4. Olá amigos ! Estou iniciando homologação para TEF Auttar discado de dedicado. Já entrei em contato com o pessoal da Auttar e estou aguardando me enviarem material necessário para desenvolvimento. Alguém já homologou na Auttar e poderia me passar o caminho das pedras para que eu possa iniciar o desenvolvimento ?
  5. Já baixei mas, não tem os fontes do ACBrNFeMonitor .
  6. Não tenho os fontes. Qual o link para baixa-los ?
  7. Amigos, um cliente esqueceu a senha do certificado digital, porém a mesma está salva no ACBrNFeMonitor. Existe alguma forma que eu consiga recuperar esta senha salva ? Notei que ela está gravada no arquivo ACBrNFeMonitor.ini .
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...