Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

rogerioxsandro

Membros
  • Total de ítens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que rogerioxsandro postou

  1. Bom dia Ítalo. Estou aqui novamente. Eu enviei ( ou tentei enviar ) das duas formas com o URI preenchido e também vazio. ( Salvador.ini configurado com 0 ( zero) e com 1 (um) na tag de assinatura da URI ) Nas duas tentativas obtive a mesma resposta ( E1 - Hash não confere ) De qualquer forma ainda não consegui enviar com sucesso para a prefeitura de Salvador. OBS : Eu estou assinando com MSXMLX , o Id do lote está em Minúsculo ( id ) já não sei mais o quê pode ser . Desde já agradeço.
  2. Obrigado pelas respostas ítalo., Obtive informações de que é obrigatório preencher o URI, mas de qualquer forma eu vou fazer uns testes sem o URI e depois volto para dizer o resultado. Me aguarde .
  3. Olá Ítalo. Está tudo atualizado sim. O XML está sendo gerado corretamente ( URI preenchido ) tanto no LOTE quanto no RPS Contudo recebo retorno com o erro "Hash não confere". Por isso perguntei se o ajuste que o ACBR faz no XML após a assinatura não estaria interferindo na validação do Hash da tag <SignatureValue> , que por sua vez é o hash do bloco <SignedInfo>., que é justamente onde tem o ajuste na tag <Reference URI>. Entendeu ?
  4. Bom dia a todos. Eu venho acompanhando este post há bastante tempo, pois temos clientes em Salvador e precisamos emitir NFSe. contudo mesmo com os fontes atualizados, ao enviar o lote recebemos uma mensagem de rejeição "Hash não confere" Identifiquei que o ACBR faz a assinatura e em seguida altera a tag <Reference URI=""> para <Reference URI="#RPS???"> no caso dos RPS e <Reference URI="#LOTE???"> no caso do lote. Pergunta. Quando isso acontece a assinatura (<SignatureValue> que por sua vêz é o hash do bloco <SignedInfo>) não fica inválida ?? Porque não ajusta o Reference URI antes de assinar ? Desde já obrigado.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.