Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MARCUSVP

Membros
  • Total de ítens

    2
  • Registro em

  • Última visita

MARCUSVP's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

  • First Post
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

0

Reputação

1

Community Answers

  1. Sim ... e o problema era lá. 3 dias com os clientes querendo nosso pescoço sem poder rodar o faturamento. Além de nós mesmos sem poder rodar o nosso. Prezada Sr., ainda hoje será lançada uma nova versão da Nota Carioca. Por favor tente enviar o arquivo novamente a partir das 16hrs. Pedimos desculpas pelo transtorno e nos colocamos à disposição para quaisquer esclarecimentos sobre o Sistema. Atenciosamente, Equipe de Sistemas - Nota Carioca
  2. Olá Pessoal ! De ontem, 30/06 para hoje, o site Nota Carioca passou a reprovar nosso arquivo de remessa.txt O erro apresentado é 397 - Número de processo não deve ser informado. A questão é que o manual disponível só vai até o número 395. Alguém está passando por isso ? Estivemos na Prefeitura e eles não souberam informar. Estou com uma penca de clientes parados sem poder emitir nota, além de nós mesmos. Agradeço qualquer ajuda. Marcus
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.