Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Decim

Membros
  • Total de ítens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Decim's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

1

Reputação

  1. Se alguem precisar estou a disposicao vo colocar aki e testar.
  2. Obrigado pelo FeedBack Entaum o que eu coloquei em questao é que por exemplo o rave pro xe4 funcionando normal, mas o danfe do AcbrDanfeRV me parece nao ser compativel com o rave 11 e sim com o 9 essa é a colocacao mesma coisa acontece com o Fortes. Ou eu estou fazendo algo errado??
  3. E ae Galera, bom dia ... Ninguem tem essa experiencia? Obrigado.
  4. Ola Galera boa tarde, Gostaria de trocar algumas ideias sobre os componentes de Relatorios referentes ao Acbr,pois estou encontrando difilculdade em achar a versao correta dos mesmos para a minha versao do delphi. Ex: Qual Versao do Fortes Report o Acbr Usa ? O mesmo é compativel com o Xe4? Qual Versao do Quick Report o Acbr Usa ? O mesmo é compativel com o Xe4? Qual Versao do Rave Report o Acbr Usa ? O mesmo é compativel com o Xe4? Grato pela Atenção de todos. Abraços.
  5. Estranho, o pior é isso como que voce explica pro cliente que uma Nfe vai e a outra nao vai foi bem isso que ocorreu uma Nfe com 15 itens do PR ffoi normalmente ja estou com 2 aqui com 60 itens nao vai e outra aqui de sao paulo tbm com 60 itens e tbm esta travada. Dureza
  6. Tambem com o mesmo problema com Nf de sp pára PR alguem?
  7. Pois e comigo tbm acontece o meesmo problema.. Se naum consultar, ela ja ta enviada mas aparece nao autorizada.
  8. Decim

    Access Violation

    Na verdade eu uso NotaFiscalEletronica.rav funcionava perfeitamente so foi atualizar pra 2.0 comecou esse acces estranhu cara. me informaram q o NotaFiscalEletronica.rav nfe 2.0 teria q usar o rave 7 mas naum encontro. so se deu pau no meu delphi.
  9. cara eu sou de sp e vendo direto pra MT e quando tem st tem q colocar 010 e calcular a st se for dentro do estado e 060 e st zerada.
  10. Pelo menos ak pra miim quando o produto tem st fora do estado deve ser informado 010.
  11. Decim

    Access Violation

    Atualizei a Nfe 2.0 e uso o rave nativo do Delphi 7, porem na Impressao da Danfe ele da um Access Violation. Preciso atualizar o rave pra outra versao?? Qual o processo correto?? Nao gostei da impressao do quick. Prefiro o rave. Obrigado
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...