Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Thiago Garcia

Membros
  • Total de ítens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Thiago Garcia postou

  1. Olá, bom dia a tod@s. Conforme contribuições do Ítalo, e teste de Haroldo R. o componente foi programado para o provedor de Barra do Garças/MT. Agradeço a colocação de todos.
  2. Informação útil. Estou com um sniffer ativo em minha máquina, e volto a repetir os pacotes enviados pelo componente para homologação não estão chegando ao host, pois esta é a URL capturada pelo sniffer: http://servidor1.virtualtechnologia.com.br:81/WebServiceSCEMJavaEnvironment/servlet/awsnfsebarradogarcas/wsdl/WSNFSEBARRADOGARCAS.GERARNFSE Testando com um cliente que conseguiu gerar a NFSe a URL correta é: http://servidor1.virtualtechnologia.com.br:81/WebServiceSCEMJavaEnvironment/servlet/awsnfsebarradogarcas.GERARNFSE
  3. Bom dia, Haroldo R. Não entendo como funciona a geração do XML pelo componente. Porém nos testes que fiz o WebService aceita como entrada um xml igual o que está no arquivo XMLValidado do pacote que disponibilizei para download. Tente retirar todas aquelas tags que não estão igual ao arquivo modelo e tente novamente. Também fiz um teste com o que está dentro da tag <Rps>, mas antes tive que incluir a tag <GerarNfseEnvio> e a estrutura da msg está correta.
  4. Haroldo, seu envelope não chegou. Estou capturando todas as requisições e não há nada por lá. Uma observação que fiz ao ler seu arquivo 1-ger-nfse-soap.xml é que você não está utilizando o WSDL, porque a tag <entrada> não existe e sim <input> e mesmo que nomes não sejam relevantes, essa tag é um tipo complexo composto por duas strings e não uma única string como vce enviou. Faz o seguinte, naquele download tem um arquivo XML chamado cabeçalho, coloque somente aquele texto no seu envelope e envie novamente.
  5. Boa Tarde, Haroldo R. Seu arquivo 1-ger-nfse-soap.xml está direcionado para uma url que não é a que disponibilizei anteriormente. Sendo assim, seu pacote nem chegou ao host.
  6. Olá a Todos. Sou da equipe de desenvolvimento da Virtual Tecnologia, a empresa que fez o WebService de Barra do Garças-MT, estarei disponibilizando o WSDL, o Schema XSD e a URL para homologação. No pack também há um exemplo simples para a Geração de Nota Fiscal de Serviços Eletrônica (GerarNfse). URLs: http://servidor1.virtualtechnologia.com.br:81/WebServiceSCEMJavaEnvironment/servlet/awsnfsebarradogarcas?wsdl
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.