Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

acacia

Membros
  • Total de ítens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que acacia postou

  1. Obrigado pela atenção, Isaque. Como pode ser do Delphi se a reinstalação do mesmo não resolveu e sim retornar a versão anterior do Trunk2?
  2. Olá, bom dia. Estou tendo problemas com "Falha na validação de assinatura", começou em 15/03/2016. Reinstalei os componentes ACBr e resolveu. No dia seguinte o erro retornou. Atualizei o Trunk2 em 16/03 e não consegui mais instalar os componentes. Apresenta "list out of bounds (-1)", quando abro o ACBrInstall. Reinstalei o Delphi7 inúmeras vezes e não adiantou. Como tinha um Trunk2 anterior a 15/03 "guardado", instalei e com ele funcionou. Mas a "Falha na validação de assinatura" voltou no dia seguinte. Isso me leva a concluir que existe um problema com o Trunk2 de 16/03 e um outro de "Falha na validação de assinatura" que só ocorre de um dia pro outro.
  3. Reinstalei o Delphi, Fast e Forte em todas as máquinas que tinham feito a atualização do acbr trunk2 e o problema foi resolvido.
  4. Sim, Daniel! Não está funcionando. Como eu encontrei tópicos com esse mesmo problema e sem solução, penso que o mais rápido a fazer é utilizar o monitor. Tem como me orientar quanto a sua configuração? Eu instalei a versão 0.2.02.5 e está com esse log de teste: Configuração geral gravada com sucesso Configuração de Boletos gravada com sucesso Dados da Sw.House gravados com sucesso Exception: WebService Consulta Status serviço: - Inativo ou Inoperante tente novamente. Erro Interno: 12029 Erro HTTP: 0 Erro: Requisição não enviada. 12029 - Uma conexão com o servidor não pôde ser estabelecida
  5. Olá, Juliomar! Uso o delphi 7 e usei o apagador. Já reinstalei tudo. Testei em três máquinas e nada.
  6. Boa tarde! Atualizei o ACBr do zero e agora da o seguinte ao compilar: [Error] RLINK32: Too many resources to handle. em qualquer máquina que eu abra o meu aplicativo com os componentes ACBr. Qualquer outro abre normal. Estou pensando em abandonar de vez esses componentes e tentar usar o monitor. Tem algum tópico de como configurar o monitor?
  7. Estou com o trunk2. Reinstalei tudo do zero, depois do seu comentário Regys e nada. Não carrega os campos citados.
  8. Porque os arquivos xml e tx gerados pelo acbr não carregam os campos w04e e w04g? São reprovados no emissor gratuito do sefaz.
  9. Pessoal, solução: Desinstalar o FastReport e utilizar outro componente, o FortesReport.
  10. acacia

    Problema No Frxpdfexport

    Olá, pessoal! Estou tendo problemas no ACBrBoletoFCFR. Não reconhece esse campos: frxPDFExport.Creator := SoftwareHouse; frxPDFExport.Producer := SoftwareHouse; frxPDFExport.Title := 'Boleto'; frxPDFExport.Subject := frxPDFExport.Title; frxPDFExport.Keywords := frxPDFExport.Title; Qual é a versão do Fast Report que este componente possui estes campos? Na paleta do 4.0, o componente frxPDFExport não possui estes atributos. Alguém sabe o que pode estar acontecendo? Já apaguei toda a pasta do acbr, os .bpl e .dcp e reinstalei do zero e nada.
  11. acacia

    ACBR Boleto

    Olá, pessoal! Tentei instalar o Acbr, mas o acbr_Boleto_Fr.dpk não consigo instalar, da erro. Já conferi no delphi7 e QuickReport e o Rave estão instalados. Alguém pode me dar uma ajuda? E o fortes report também está instalado e atualizado.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...