Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

big_rid

Membros Pro
  • Total de ítens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que big_rid postou

  1. No envio de notas ao Sefaz PR, algumas notas não estão retornando o protocolo... Alguém ja passou por isso?
  2. Entramos em contato com o SEFAZ PR e nos pediram para abrir um chamado com os dados da empresa.
  3. Estou tentando emitir uma nota com GTIN = 7908070415331 e NCM = 95030099. Ao tentar transmitir para o SEFAZ PR retorna o seguinte erro "GTIN inexistente no Cadastro Centralizado de GTIN" consultei o GTIN no site (https://dfe-portal.svrs.rs.gov.br/Nfe/Gtin) e esta dizendo que existe!
  4. Desculpa a demora para responder... Eu descobri o "problema", o que acontece é o seguinte, por mais que minha rede esteja em uma unidade de letra mapeada e eu esteja acessando por esta unidade, eu tenho um método que retorna o caminho dos schemas. Em determinadas máquinas me retorna o caminho G:\win\exe\schemas (funciona), já em outras máquinas me retorna \\192.168.1.10\sistema\win\schemas (não funciona).
  5. Infelizmente não consigo gerar um exemplo no Demo do ACBrNFe, por eu não usar os componentes do FortesReports o projeto não compila no meu computador...
  6. Eu fiz o mapeamento(Para uma unidade de letra mapeada, G:\ por exemplo) e não funcionou, antes da atualização estava funcionando.
  7. No meu cliente eu criei a pasta schemas na máquina local dele e funcionou.... Houve alguma mudança do ACBR em relação a isto ? A partir de agora eu terei que colocar as pastas schemas no disco local para funcionar a "Ciência da Operação", pois hoje eu uso remoto não posso mais ? Sabem me dizer o porquê disso ?
  8. Na minha máquina, está funcionando (agora). Mas no meu cliente que está na rede não está, eu fiz o mapeamento da unidade de rede, mas ainda assim não funciona...
  9. Encontrei o problema. A pasta schemas de vocês está separada por aplicação, NFe, CTe, MDFe, ..., Na minha pasta schemas tinha xsd de CTe, por isso estava dando problema. (pelo menos na minha máquina local). Estou separando os arquivo de NFe e CTe igual vocês, e vou testar no meu cliente.
  10. O meu cliente usa a pasta schema na rede... Mas aqui nos meus teste estou acessando a pasta schema local, no caso o "C:\" (e também não está funcionando)
  11. E como eu faço isto ? A forma que fiz foi a seguinte, fui na minha pasta schemas e removi este arquivo, continuou aparecendo a a mensagem de schema inválido. Eu pensei que ao remover o arquivo daria alguma mensagem que não conseguiu encontrar o arquivo ( e210210_v1.00.xsd ).
  12. Estou tentando enviar um evento para dar Ciencia da Operação, estou recebendo uma mensagem de "schema Inválido", esta mensagem está aparecendo no momento antes de enviar o evento, ou seja, na validação que ocorre no momento antes do Envio da mensagem. Fiz atualização do ACBR, conferi os meus schemas para ter certeza que estão atualizados, mas não encontrei o erro. Alguém sabe o que pode ser ? Segue anexo, minha configuração do componente, o xml que está sendo gerado para transmitir, e a posição da rotina que estou recebendo a mensagem de schema inválido. teste.xml
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...