Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

gustavohfsantos

Membros
  • Total de ítens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que gustavohfsantos postou

  1. Boa noite ítalo, A assinatura é a mesma para todos os provedores ? Pelo que andei pesquisando o provedor do Recife é o Tiplan.
  2. Bom dia, Estou com problemas ao enviar o XML para a prefeitura do Recife, clico em "Gerar e Enviar Lote", e retorna sempre a exceçao "Assinatura : rps1UNICA" de codigo "E0" pesquisei na documentaçao da prefeitura e so consegui identificar que se trata de um erro na assinatura hash. Entrei em contato com a prefeitura e disseram que deve estar havendo ediçao do arquivo depois de assinado, o que ocorre neste problema. Comparei os arquivos exemplo da prefeitura com o gerado pelo ACBrNFSe e nao vi nenhuma grande diferença (o lote e o rps sao assinados). Vou anexar os o envio e retorno do ACBr e o arquivo exemplo da prefeitura. Agradeceria muito caso alguem conseguisse identificar este erro, pois eu nao estou conseguindo. Obrigado. 1-env-lot.xml 1-rec.xml exemplo.rpsassinado.xml documentacao-assinatura.pdf
  3. Boa tarde amigos, Estou com problemas ao enviar o XML para a prefeitura do Recife, clico em "Gerar e Enviar Lote", e retorna sempre a exceçao "Assinatura : rps1UNICA" de codigo "E0" pesquisei na documentaçao da prefeitura e so consegui identificar que se trata de um erro na assinatura hash. Entrei em contato com a prefeitura e disseram que deve estar havendo ediçao do arquivo depois de assinado, o que ocorre neste problema. Comparei os arquivos exemplo da prefeitura com o gerado pelo ACBrNFSe e nao vi nenhuma grande diferença (o lote e o rps sao assinados). Vou anexar os o envio e retorno do ACBr e o arquivo exemplo da prefeitura. Agradeceria muito caso alguem conseguisse identificar este erro, pois eu nao estou conseguindo. Obrigado. modelo prefeitura recife.xml 1-env-lot.xml 1-rec.xml
  4. E o mais coerente amigos. Alguns XMLs que nao chegam a nosso e-mail e influi na dinamica de trabalho da gente. Mas vou cobrar mais os XMLs. Obrigado.
  5. Boa tarde amigos, Fiz um sistema de importaçao do XML e lançamento dos itens em estoque, o problema e que ao realizar download de alguns XML me retorna a rejeiçao: NF-e não consta na base de dados da SEFAZ. (Este erro acontece somente para algumas NF-e.). Sei que dependemos da Sefaz-PE enviar a NF-e para o ambiente Nacional, porem uma coisa que me intriga e que quando consulto a chave pelo portal da NF-e, depois de alguns segundos eu tento novamente e ja consigo baixar o XML (nao da mais a rejeiçao). Coloquei a sistema para realizar a consulta pelo ACBr antes de realizar o download do XML, mas parece nao ter a mesma funcionalidade da consulta atraves do portal da NF-e. Alguem sabe esclarecer o porque que nao consigo baixar esse XMLs ou se existe uma consulta dentro do ACBr que tenha a mesma funcionabilidade do site do portal da NFe ? Obrigado desde ja.
  6. Boa tarde Ítalo, Sobre o erro que eu estava recebendo "Assinatura: rps1UNICA", ainda não recebi resposta da prefeitura sobre o código de erro retornado "E0" mas dei uma pesquisada na google e achei isso: E0 - Assinatura do Hash não confere Reenviar asssinatura do Hash, conforme algoritmo estabelecido no Manual de Instrução da NFS-e Dei uma fuçada no manual, especificamente no item 2.2.2 que fala sobre assinatura, mas como não entendo nada... O link é esse: https://nfse.recife.pe.gov.br/Arquivos/nfse_abrasf.pdf Caso possa me ajudar agradeceria muito Obrigado.
  7. Opa... Também sou de Pernambuco e o SEF-II é obrigatório. Também estou precisando dele. Será que já temos alguma prévia ?
  8. gustavohfsantos

    Envio de remessa

    Boa tarde, Procurei em outros tópicos e não encontrei a resposta. Gostaria de saber como faço para enviar a remessa para o banco (Bradesco). Depende de algum outro software do banco ou o próprio ACBrBoleto se encarrega de enviar também ? Fiz uns testes no Demo e consigo gerar a remessa o pro. é saber como enviá-la. Alguém pode me ajudar ? Obrigado
  9. Boa tarde Ítalo, Atualizei os fontes porém continuo recebendo o mesmo erro: Assinatura : rps1UNICA O que eu faço ?
  10. Boa tarde Ítalo, Entrei em contato com pessoal do WebService e to aguardando a resposta. De qualquer forma vou anexar o Arquivo de envio de lote disponibilizado pela prefeitura. Caso possa me ajudar agradeceria muito, sou muito leigo. EnviarLoteRpsEnvio.zip
  11. Ítalo, Fiz a consulta no site da prefeitura e não encontrei nada no RPS, acho que não foi feito o envio, esse é um problema no meu pc ou no ACBr ?
  12. Segue os XMLS da pasta Ger zipados. Obrigado Ger.zip
  13. Ítalo, Aquele erro não acontece mais, agora apareceu esse:
  14. Bom dia Ítalo, É a primeira vez que utilizo o ACBrNFSe para Recife, vinha fazendo manualmente pelo site. Baixei o arquivo de exemplo no site da prefeitura do Recife e coloquei no button1, fiz o envio e me retorna o mesmo erro. Obrigado desde já.
  15. Boa tarde, Coloquei o path de schemas em: C:\ACBrNFe\Exemplos\ACBrNFSe\Delphi\Schemas\Recife To tentando enviar um exemplo e me retorna o seguinte erro: Alguém pode me ajudar ?????
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...