Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

VALTENCIR

Membros
  • Total de ítens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

VALTENCIR's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • Dedicated Rare
  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done

Recent Badges

0

Reputação

  1. Boa tarde. Estou passando pelo mesmo problema. Muitos cupons em contingência e para piorar não estamos conseguindo reenviar os mesmos. Esta SEFAZ de minas é uma vergonha. Estou com um funcionário aqui somente para ficar atendendo os chamados que aumentaram de mais. Já aumentei o timeout mas ainda sim os problemas continuam. Fico imaginando em agosto em todas as empresas irão aderir de vez a nfce. Vai ser o caos.
  2. Boa noite a todos XML NFC-e sem a autorização. A SEFAZ-MG esta muito instável a alguns dias. Alguns cupons fiscais na hora do envio apresentaram problemas pois a SEFAZ que não retornou a informação se o mesmo tinha sido autorizado ou não. Por este motivo, o XML ficou sem a autorização. Mas, ao consultar pela chave, constatei que foi enviado a SEFAZ. Gostaria de saber se existe uma forma de recuperar o XML completo constando a parte final referente a autorização. Obrigados a todos que possam me ajudar.
  3. VALTENCIR

    Sefaz - Goiás

    Bom dia. Aqui no meu estado MG não consigo validar o certificado digital. Este problema iniciou ontem 31/03/2021.
  4. Complicado demais o estado de Minas. Foram os últimos a aderirem a NFCe e não conseguem fazer com que funcione sem dar problemas.
  5. Bom dia a todos. Continuo sem conseguir emitir NFCe em homologação em Minas Gerais. Alguém sabe de algo que esta provocando este problema?
  6. É uma vergonha para Minas, um dos últimos estados a aderir a NFCe e não tem a capacidade de nos fornecer um serviço de qualidade. Foi um erro este estado aderir a NFCe, e, sem contar que apenas um percentual pequeno de empresas estão emitindo, imagina quando este percentual aumentar? É uma vergonha para Minas, um dos últimos estados a aderir a NFCe e não tem a capacidade de nos fornecer um serviço de qualidade. Foi um erro este estado aderir a NFCe, e, sem contar que apenas um percentual pequeno de empresas estão emitindo, imagina quando este percentual aumentar? Citar Editar
  7. Ao gerar a inutilização de numeração, o acbr esta gerando dois XML, um com a estrutura normal de envio e outro com o recebimento de retorno da sefaz. Ao imprimir, não sai o protocolo, percebi que é devido a falta de união entre os dois xml, No demo, ocorre o mesmo problema. Como faço para juntar as informações entre os dois xml gerando um terceiro completo? 31160357716400017455001000000061000000062-inu.xml 31160357716400017455001000000061000000062-ped-inu.xml
  8. Fiz pelo instalador do ACBr e deu certo. Valeu, obrigado.
  9. Obrigado pela rapidez da resposta. O delphi apresenta a seguinte mensagem ao compilar: File not found: 'ACBrEFDBloco_E_Events.dcu' Não fiz a tentativa pelo ACBrInstall.
  10. Não estou conseguindo instalar o componente PAF delphi XE. Apresenta o seguinte erro: PAF - [DCC Fatal Error] ACBr_SPED.dpk(99): F1026 File not found: 'ACBrEFDBloco_E_Events.dcu' Agradeço antecipadamente e solicito ajuda por favor.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.