Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Patricia.topsys

Membros
  • Total de ítens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

258 visualizações

Patricia.topsys's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • First Post
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

0

Reputação

  1. Boa tarde! Acabo de receber o e-mail: "Senhor(a), Pedimos desculpas em relação ao ocorrido, contudo, informamos que houve mudança de data para disponibilização da nova versão de produção. Conforme consulta ao setor responsável, a nova versão tem previsão para ser disponibilizada na quinta-feira. Gentileza aguardar. À disposição."
  2. Bom dia Carlos! O problema persiste. Entrei novamente em contato com o Fale Conosco questionando o prazo de atualização.
  3. Bom dia pessoal! Com a solução informada abaixo ficamos com algumas dúvidas. Enviei outro e-mail ao Fale Conosco e dessa vez responderam: "Senhora Patrícia, bom dia! Conforme nova orientação da área técnica o problema na validação da IE será resolvido na segunda, com a nova versão de produção que será disponibilizada. Diante disso pedimos que aguarde até segunda para transmitir a NF-e em EPEC, desconsiderando a alternativa de solução dada anteriormente."
  4. Boa tarde pessoal! Acabo de receber este e-mail do fale conosco: "Senhora Patrícia, bom dia! Conforme esclarecimento da consultoria responsável foi informada a IE sem zeros a esquerda no Ambiente Nacional e com zeros a esquerda para SEF, por esse motivo ocorre a divergência entre os arquivos impedindo a conciliação automática. Este problema ainda não tem solução pois em MG a validação deste campo está sendo feita de forma diferente do Ambiente Nacional. Nossa área de TI já está modificando nosso sistema para aceitar a IE sem os zeros a esquerda e esta atualização deverá ser disponibilizada em breve. Até lá, para regularizar esta nota específica com EPEC pendente de conciliação, sugerimos que o contribuinte emita outra NF-e, com tipo normal, referenciando a chave de acesso da NF-e emitida em EPEC, com os mesmo dados. Após autorização desta NF-e ele deve protocolar Denúncia Espontânea na AF informando o ocorrido e solicitando a conciliação de ofício da EPEC pendente. Para realizar a denúncia comparecer à Administração Fazendária (endereços e dados acessados através do link http://www.fazenda.mg.gov.br/secretaria/enderecos/admfazendaria.html) de circunscrição do estabelecimento portando um documento de identificação da sua responsabilidade legal perante a empresa e a NF-e a ser conciliada. A denúncia espontânea está prevista no Capítulo XV - Da Denúncia Espontânea do Regulamento do Processo e dos Procedimentos Tributários Administrativos (RPTA) - Dec. 44.747 de 03.03.08, publicado no diário oficial do Estado de Minas Gerais em 04/03/08 e acessado através do link http://www.fazenda.mg.gov.br/empresas/legislacao_tributaria/rpta/rpta_4.htm#art207. "
  5. Bom dia Leandro! Recebi segunda-feira este e-mail do fale conosco. "Senhora Patrícia, boa tarde! Solicitamos gentileza comparecer à Administração Fazendária de circunscrição do estabelecimento ( http://www.fazenda.mg.gov.br/secretaria/enderecos/admfazendaria.html), para a regularização." O responsável na AF da minha cidade não soube o que fazer e encaminhou para a delegacia fiscal regional a situação, que no meu caso fica em Poços de Caldas. Até ontem, no final da tarde não obtive retorno.
  6. No caso do ambiente de homologação, pode ser o CNPJ do destinatário que quando envia precisa estar como 99999999000191 e sem a tag de IE. No XML do EPEC e da NF estão iguais?
  7. Bom dia! Por um erro do aplicativo emissor da nota fiscal, quando enviamos o XML do EPEC, foi retirado os dígitos à esquerda quando são 0(zeros) da Inscrição Estadual. Ao transmitir a nota fiscal para o ambiente normal se informa a IE sem os zeros a esquerda, retorna erro de IE inválida. E se preenche com zero o erro de 467 - Rejeicao: dados da NF-e divergentes do EPEC. Já entrei em contato com Fale Conosco, mais ainda não retornaram. Alguém já passou por essa situação? Desde já obrigada! Patricia
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.