Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Walter

Membros
  • Total de ítens

    69
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Walter postou

  1. Muito obrigado Kiko, Eu já havia pesquisado essa CSOSN 900 e ia sugerir isso para o cliente, mas como vc disse é algo que alguem da propria empresa tem que se responsabilizar, e tambem acredito nessa linha de raciocinio, tanto é que pedi para o cliente verificar com o contador deles. Alias, o proprio cliente tambem achou que poderia utilizar essa CSOSN 900. Não vou encerrar esse tópico pois ainda posso ter problemas. Bom, mais uma vez obrigado pela excelente explanação.
  2. Essa imagem foi enviada pela empresa que vendeu o artigo com defeito ao meu cliente para ele gerar a NFe da devolução conforme as instruções.
  3. Boa tarde Kiko, O meu cliente que emitir uma NFe de devolução de um item com defeito Veja o que a empresa que esta pedindo a NFe de remesa em garantia mandou: NF Garantia.jfif
  4. Por favor Victor, se vc sabe como resolver, por favor, tenta me explicar, pois no manual de 153 paginas que vc pediu pra eu pesquisar não encontrei como resolver isso...
  5. É uma NFe de remessa de garantia... É uma NFe de remessa de garantia...
  6. No ent.txt coloco as seguintes tags: [ICMS001] Orig=0 CSOSN=400 vBC=101,50 pICMS=12,00 vICMS=12,18 mas no xml só aparece: -<ICMS> -<ICMSSN102> <orig>0</orig> <CSOSN>400</CSOSN> </ICMSSN102> </ICMS> Porque isso acontece ? logNF201.txt 35220606269131000155550010000002011651129333-nfe.xml
  7. Walter

    Erro 938

    35220524424595000170550010000020861519233143-nfe.xml
  8. Walter

    Erro 938

    ent.txt Eu alterei algumas tags mas continua o mesmo erro
  9. Walter

    Erro 938

    LOG.TXT ACBrMonitor.ini
  10. Obrigado José Era isso que eu queria saber, mas como disse o Juliomar é sempre bom se garantir e salvar uma copia do ACBrMonitor.ini existente antes e comparar com o ACBrMonitor.ini apos a atualização.
  11. Juliomar Obrigado pela resposta Vc poderia me dizer quais arquivos contem essas informações de configuração ? Ou seja, quais arquivos tenho que fazer backup antes de atualizar a versão do ACBrMonitor para evitar perder alguma configuração anterior ?
  12. Boa tarde, Uma dúvida cruel... Quando atualizo o ACBrMonitor para uma versão mais nova são mantidas as configurações anteriores, tipo impressão, SAT, Certificado Digital, E-mail, diretorios...etc ?
  13. Bom, verifica isso pois acredito que não existe necessidade de consultar o certificado quanto a sua validade ou prazo de vencimento... É apenas a leitura da configuração do path no ACBrMonitor. Talvez seja mais facil ler o ACBrMonitor.ini e buscar o path na unha...
  14. Bom dia Daniel O metodo NFE.GerarChave não necessita de certificado, ou seja existem varios metodos que não deveriam precisar de certificado, creio que todos os getpath não necessitam de consultar o certificado.
  15. Bom, melhor voltar para a pergunta original: Porque é necessario ter um certificado digital para o comando NFE.GetPathNFe funcionar ? Por favor, se possiível leiam todas as postagens...
  16. Daniel Não entendi a sua resposta: "O ideal é não contar muito com os XMLs que o Monitor Grava nas pastas... se a máquina for para tradicional "formatação".. eles serão perdidos.. Mantenha os XMLs em seu B.D. Não precisa copiar trechos de código... pode ser até uma lista de comandos, na sintaxe do ACBrMonitor, em um bloco de notas.... apenas para eu tentar reproduzir o problema..." Eu peço pro ACBr gerar os XML das NFe, se ele não me passa os XML eu estou no mato sem cachorro, tudo depende dos XML, para saber se a NFe foi aceita, para imprimir, para consultar na Sefaz, para o contador, etc. E como vou gravar os XML no meu DB se o ACBr não retorna o XML assinado e aprovado pela Sefaz ?
  17. O erro no arquivo de LOG é: ERRO: DadosPFX, ArquivoPFX, URLPFX ou NumeroSerie não especificados !
  18. Entendi, então simplica bastante a recuperação da chave da NFe Muito Obrigado
  19. *Busca pasta onde estão guardados os xml das NFe cEntFile = 'C:\ACBrMonitorPLUS\ENT.TXT' cSaiFile = 'C:\ACBrMonitorPLUS\SAI.TXT' cTmpFile = 'C:\ACBrMonitorPLUS\SAI.TMP' ddata=Dtoc(cnf.dtemi) *** data da emissão da NFe c_Txt = 'NFe.GetPathNFe('+ddata+',,,55)' nHandle = FCreate(cTmpFile,0) FWrite(nHandle, c_Txt, len(c_Txt) ) FClose(nHandle) Copy File &cTmpFile TO &cEntFile && Cria ENT.TXT cRetorno=busca_ret(cSaiFile,'Buscando diretorios') *** função que busca o arquivo SAI.TXT e traz o resultado da resposta do ACBr If Empty(cRetorno) Cancel Endif Esse é o trecho do programa que lê o path onde o ACBr monitor grava os XML, e a partir desse ponto abre o XML, verifica se a NFe foi aceita pela Sefaz e le a chave da NFe para gravar no database e o sistema poder dar sequencia em outros processos. Eu fiz isso porque algumas vezes, raras vezes, o ACBr não grava o XML valido na pasta C:\ACBrMonitorPLUS Na verdade a unic coisa que me interessa é a chave da NFe aceita pela Sefaz. Pergunta, posso gerar a mesma chave da NFe com o comando: NFe.GerarChave(codigoUF,codigoNumerico,modelo,serie,numero,tpemi,emissao,CNPJ) ?
  20. Eu não preciso saber se o meu certificado é válido, eu sei que ele esta vencido. Eu acredito que ser necessário ter um certificado válido para consultar variáveis do ambiente interno é um erro logico desnecessario. Não custa nada corrigir esse erro. Obrigado.
  21. Bom, na verdade foi uma solução que eu tentei para buscar os XML das NFe, pois apos enviar a Sefaz com o comando NFe.CriarEnviarNFe("[infNFe],texto com as tags,1,1,1, ,0,1) o ACBr imprime a NFe mas o sistema não consegue ler o SAI.TXT e acaba ficando sem a chave para gravar no database. O mesmo acontece com as NFCe com o comando NFe.CriarEnviarNFe("[infNFe],texto com as tags ,1,1,1) Então criei uma pequena rotina para procurar os XML na pasta do ACBrMonitorPlus e tambem na pasta setada nas configurações do ACBrMonitor. Sendo que em algumas vezes consegui localizar manualmente o XML de uma NF na pasta setada nas configurações e não o encontrei na pasta do ACBrMonitorPlus. Como programo em VFP9 acho que não vai adiantar muito eu colocar os comandos. Espero que tenha entendido a situação e se houver alguma outra solução para não precisar buscar os XML seria melhor.
  22. Eu sou desenvolvedor, e algumas vezes tenho que testar algumas rotinas simples. Eu usei esse comando para saber onde estão guardados os XMLs das NFe, mas o meu certificado venceu faz tempo. O ACBr diz que o certificado esta vencido e não me devolve o path...
  23. Porque é necessario ter um certificado digital para o comando NFE.GetPathNFe funcionar ?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...