Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Valkennedy Fernandes

Membros
  • Total de ítens

    20
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

210 visualizações

Valkennedy Fernandes's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • Collaborator Rare
  • First Post
  • Reacting Well Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done

Recent Badges

2

Reputação

  1. Olá, alguém aqui sabe dizer se é possível colocar um memo atrás de outro no fastreport?
  2. Estou importando uma nota, importando o arquivo xml através do acbr. Ao tentar ler o campo Ide.dEmi o acbr só traz o valor da data, não trazendo a hora, sendo que o campo é TDateTime.
  3. Olá, tenho uma nota com dados inválidos propositalmente. Quando valido ela no botão Valida XML no exemplo do acbr, é levantada uma exceção e obtenho a resposta abaixo: Erro: Falha na validação dos dados da nota: 1039 Campo:CNPJ - Conteúdo inválido Campo:Código do Município - Conteúdo inválido Quando valido em um exemplo que criei, é levantada uma exceção e a resposta que obtenho é a seguinte: 'Falha na validação dos dados da nota: 1039'#$D#$A'TAG:<dest> ID:E02/CNPJ(CNPJ) - Conteúdo inválido.'#$D#$A'TAG:<dest><enderDest> ID:E10/cMun(Código do Município) - Conteúdo inválido.'#$D#$A Existe uma forma de configurar essa resposta?
  4. Resolvi o problema criando uma espécie de método para verificar o número de consultas realizadas em menos de uma hora.
  5. Não, eu não faço. O algoritmo é esse ai. A unica consulta que faço é no item 7 - Então, para verificar se a nota foi realmente cancelada, consulto a nota na sefaz. Não existe uma forma de saber se a nota foi cancelada ao executar o item 6? A resposta que se deve receber é essa mesmo 128 – Lote de Evento Processado?
  6. Pessoal, sou iniciante nesse negócio de emitir documentos fiscais e tenho algumas duvidas no processo de cancelamento Tenho uma implementação onde o backend fica mais ou menos assim: 1 - Recebo a requisição 2 - Trato as validações da requisição 3 - Abro uma transaction no banco de dados 4 - Insert no banco de dados com os dados atuais do cancelamento da nota 5 - Realizo o cancelamento da nota 6 - Ao receber a resposta da sefaz, verifico se a resposta foi 128 – Lote de Evento Processado, indicando que a sefaz recebeu o evento. 7 - Então, para verificar se a nota foi realmente cancelada, consulto a nota na sefaz. 8 - Se o retorno da consulta na sefaz foi cancelado registro o protoloco no banco de dados. 9 - Efetuo o commit A questão é q tenho recebido alguns erro do tipo "REJEICAO: CONSUMO INDEVIDO PELO APLICATIVO DA EMPRESA [QUANTIDADE CONSULTAS POR HORA, 15]". Antes no procedimento acima sempre verificava o status de serviço, mas já observei no forum que não é uma boa pratica. Enfim, como séria atitude correta para evitar esse erro ou qual forma de tratar esse problema?
  7. Achei o método GerarChaveAcesso na unit ACBrDFeUtil. Mas não achei um para Gerar a chave de acesso da inutilização. Fiz a implementação do método.
  8. Desculpa minha leseira, mas eu não consegui encontrar. kkkkkkkkkkkk Sabe dizer onde estão.
  9. Olá, existe algum método no ACBr para eu saber a chave e cDV antes de fazer comunicação com a sefaz?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...