Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diogenes2012

Membros
  • Total de ítens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Diogenes2012's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

  • First Post
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

0

Reputação

  1. Opa, Boa tarde Rafael, Valeu pela ajuda, vou tentar efetuar esse teste que você citou, também valeu pela dica da Impressora no modo de intervenção técnica vou desabilita-la, observei que quando crio as portas COM pelo com0com ele avisa que as portas seriais estão em uso, sendo que não tenho nenhuma porta fisica ou outra porta emulado no computador, mas vou tentar efetuar os testes. Mais uma vez Obrigado pela ajuda ! No seu caso, vc criou a COM2 <-> COM3, ou seja, o ACBr deve abrir a porta COM2 e o Emulador Sweda a COM3. Vi no seu screenshot que ambos estão abrindo a COM3, assim dá acesso negado a um dos dois. Abs!
  2. Pessoal, Boa tarde! Bom verifiquei que a mensagem de erro retornado pelo sistema "Communication error 5: Acesso Negado", significa que a porta Serial está sendo usada por algum outro programa do seu computador por isso o Acesso negado, bom não sei ao certo mas pelo programa com0com ele cria os elmuladores virtuais no Gerenciador de Dispositivos do sistema operacional, se algum programa do seu computador ja estiver usando a mesma porta COM que o COM0COM criou ele retorna esse erro, fiz um teste com o Virtual Serial Port (VSP) ele cria uma porta COM independente ou seja o proprio VSP gerencia a porta COM, com ele não tive problemas em realizar os testes, porém com o Java não rolou rsrssr, acho que o Porta serial deve estar emulada no gerenciador de dispositivos para funcionar com o Java. Espero ter ajudado .
  3. Pessoal, Bom dia! Também estou desenvolvendo uma aplicação utilizando o jACBrFramework e estou com um problema de comunicação com a porta COM parecido com o problema dos colegas, utilizei o programa com0com para emular as portas seriais, porém quando executo o teste de comunicação com a impressora me retorna o erro (Communication error 5: Acesso Negado). Se alguém poder nos ajudar, agradeço. Obrigado pela Atenção !
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...