Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

jonathabruno.ueg

Membros
  • Total de ítens

    8
  • Registro em

  • Última visita

jonathabruno.ueg's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • First Post
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

0

Reputação

  1. Olá Juliomar, obrigado por responder... Não, eu tava usando o Fast mesmo, tava disponivel, mas não está mais... Será q eu consigo baixar uma versão anterior do CE ? existe algum tutorial de como instalar os componentes manualmente ? eu lembro de fazer isso no Delphi 7, mas confesso q eu tentei instalar aqui usando o Rad, as coisas não estão indo bem. Desde já, Obrigado
  2. Boa tarde, tenho duas perguntas. Eu recentemente tive que formatar meu PC, ao baixar a versão CE do RAD o FastReport não está presente. Ele não está mais disponível ? Tentei instalar o ACBR usando o instalar, mas recebe um erro dizendo algo respeito de nao ser possivel compilar via linha de comando na versão Community. Alguém aqui passou por isso ?
  3. Gnt ..estou com o mesmo problema de impressão duplicada .... ja resolveram ?? .. ( eu n quero alterar o fonte do componente, to procurando ficar com o fonte oficial )
  4. Pessoal estou gerando o sped com base na função de geração de arquivo MFD, acontece que nem todas as reduções emitidas aparecem nesse relatório. sei disso pq quando mando emitir o espelho da MFD elas aparecem la, mas na função sped nem todas aparecem. Alguém já passou por algo parecido ?
  5. Acredito que seja o Roteiro de Pre-homologação, ele tem 80 'teste' neh , o meu atende a alguns, mas tem outros q são muito vagos de se entender.
  6. Boa tarde pessoal, acho q este é meu primeiro post. Desculpe se eu fizer algo errado. Eu estou fazendo a pre-homologação do sitef e comecei a validar o roteiro. Estou na sequência 1 Execução - Realizar uma venda de um item qualquer - Verificar o menu de transações retornado - Printar a tela com o menu para enviar como evidência da pré-homologação. - Em seguida cancelar o cupom e Printar a tela com o menu de transações gerenciais. Execução - Verificar se todas as transações previstas são exibidas. Exemplo: Cheque, Cartão Crédito, Cartão Débito, Cartão Fininvest etc. - Verificar se todas as transações previstas são exibidas. Exemplo: Teste de comunicação, Cancelamento de Transação, Reimpressão, Outros, etc. Isso significa que sempre que eu cancelar um cupom que tenha uma transação TEF pendente ele deve mostrar o menu de transações gerenciais ? No meu código aqui eu mandei cancelar o cupom e logo depois abro a janela de transações gerenciais. Assim: fDMECF.ACBrECF1.CancelaCupom; fDMECF.ACBrTEFD1.ADM(fDMECF.ACBrTEFD1.GPAtual); Desculpe a ignorância é q é tudo um pouco novo pra mim.
  7. Há muito tempo baixei a versao do acbre SPED ... nas ultimas versões haviam funções do tipo StrToIndicadorMovimento StrToPerfil Essas funções sempre ficavam no ACBrEFDBlocos, dai sempre quando eu precisava de outras e não tinham eu criava e usava, por essa razão eu não atualizava o acbr , a mais de 1 ano uso a mesma versão, mas agora queria atualizar e ficar com a versao mais nova, mas na ACBrEFDBlocos nao tem mais nem as funções antigas, como vcs fazem ? criam suas proprias funções ? ficam sempre atualizados? Estou olhando no lugar errado ??
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.