Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dndsilveira

Membros
  • Total de ítens

    6
  • Registro em

  • Última visita

dndsilveira's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

  • Conversation Starter
  • First Post
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

0

Reputação

  1. Prezados, boa tarde. Antes de mais nada, peço desculpas caso esteja realizando o post no fórum errado, mas eu tenho uma dúvida simples. Nas configurações dos WebServices dos Documentos Fiscais, existe o campo para informação da UF do emitente. No meu caso, estou usando o ACBr Monitor para enviar Conhecimentos de Transporte, na versão 4.00. O XML é gerado pelo meu sistema, e está funcionando perfeitamente. No entanto o cliente emite Conhecimentos de uma filial que está no Pará, aqui por São Paulo. Existe alguma forma de alterar essa configuração sem que o usuário precise abrir o ACBr Monitor e mudar a UF do emitente? Desde já, agradeço pela atenção.
  2. Amigos, agradeço a atenção dispensada. Atualizei a versão do ACBr e zerou. Muito obrigado, e bom trabalho a todos.
  3. André, bom dia. Primeiramente, obrigado por responder... tem razão, essa tag é de responsabilidade do SAT. O teste que fiz foi utilizando o emulador do Sefaz, e eu não encontrei nele nenhum lugar onde configurar o regime tributário da empresa. Porém, eu anexei o arquivo xml35170113394304000122590001360530825832427651.xml que é o arquivo gerado em produção lá no cliente. Observe que a tag cRegTrib está preenchida como 1, eu conferi o CNPJ do cliente no Sintegra e o mesmo encontra-se como Simples Nacional no regime tributário. Mas os sintomas são os mesmos, veja que as tags do PIS e do COFINS estão como Simples Nacional. Eu tentei também setar o regime tributário no ACBr, mas o problema persiste. Obrigado mais uma vez.
  4. Pessoal, bom dia. Peço desculpas por reabrir esta discussão, mas eu estou passando pelo mesmo problema com minha aplicação. A linguagem usada é Visual Basic, e uso o ACBrMonitorPlus. Meu cliente é optante pelo simples nacional e eu gero o XML como tal. Porém, quando eu obtenho o XML de retorno, assinado, a tag do ICMS vem como uma empresa de regime normal. Segue anexo os dois XML's, xml059200 ENVIO.xml é o arquivo gerado pela minha aplicação; ao passo que o AD35170111111111111111591234567890002514894912.xml é o retornado pelo ACBr. Vejam que ele trocou o regime tributário do ICMS apenas. Observei que as tags do PIS e COFINS estão corretos. Desde já, agradeço por qualquer ajuda.
  5. Zyzmo, muito obrigado pela resposta. Vou atualizar e posto aqui o resultado. Grato.
  6. Pessoal, boa tarde. Eu estou passando pelo mesmo problema com o SAT da Bematech Alguém já passou por este problema? Estou usando a versão 1.0.0.4 da dll bemasat.dll Desde já, agradeço.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.