Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

geraldomaciel

Membros Pro
  • Total de ítens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que geraldomaciel postou

  1. Pessoal o problema era a pasta de schemas desatualizada. Foi detectado pelo grupo da Acbr a quem agradeço e agora está funcionando normalmente. Um abraço a todos!
  2. Obrigado Gr. Olha, Pernambuco já iniciou na homologação para NFe.
  3. Oi pessoal, em Pernambuco será exigido as informações do responsável técnico sem o Idcsrt e Hashcsrt) na NFe. Em homologação incluí as informacões (cnpj, xcontato, email e fone). Ao enviar recebo o seguinte erro: falha na validação dos a nota 1. 1871 - element '{http://www.portalfiscal.inf.br/nfe}infresptec' : this element is not expected. expected is one of ({http://www.portalfiscal.inf.br/nfe} exporta, {http://www.portalfiscal.inf.br/nfe} compra, {http://www.portalfiscal.inf.br/nfe} cana). Se alguem souber o motivo e como corrigir, por favor me ajude. segue o xml no aguardo, agradeço 26190322288017000129550010000000011000000019-nfe.xml
  4. Pessoal, ainda não sei direito como me corresponder no fórum. Irei ler as regras para me familiarizar. Gostaria de lhes dizer que as respostas de vocês resolveram o meu problema e agradecer imensamente. Não dei retorno imediato pelo dúvida de como deveria fazê-lo no fórum. Ratifico a minha gratidão. Felicidades para todos vocês!
  5. Pessoal, aqui em Pernambuco passou-se desde ontem (16/10/2018) a ser exigida a versão 2 do qr-code. Aonde atualizo esta versão no Acbr. Estou com clientes parados. Por favor, me ajudem. Agradeço antecipado.
  6. Pessoal, estou recebendo esta rejeição nos clientes: 'Versão informada no qr-code(100) não é mais válida para a data da emissão'. como devo resolver. Uso o Acbr. aguardando agradeço!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...