Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

fabianoo

Membros
  • Total de ítens

    9
  • Registro em

  • Última visita

fabianoo's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • First Post
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

2

Reputação

  1. Pelo fato do prazo em Produção estar chegando começamos a homologação do sistema, o problema está ocorrendo em Homologação. Certo, pelo fato de haver apenas um CTE no grupo infDoc é obrigatório o preenchimento da infLotacao. Achei que haveria alguma informação no MDFE que iria me isentar do preenchimento dessa tag. Segundo consultória que tive, ao informar a tag infLotacao o cliente é obrigado a Pagar o Frete mínimo, Vale Pedágio e a Transportadora precisa realizar a emissão do CIOT para esta operação. Enfim, terei outros pontos para desenvolvimento sendo que na prática não é o que está ocorrendo. Agradeço a atenção de todos.
  2. Boa tarde Juliomar, Certo, Quando o cenário é apenas um CTE no MDFE não tenho saída se não o preenchimento da tag InfLotacao é isso? Se eu destacar as informações do InfLotacao estou dizendo que é uma carga lotação e com isso meu Cliente (contratante) é obrigado a cumprir com algumas regras fiscais. Cenário qual não é verdade, já que não é uma carga lotação, simplesmente não existem outras cargas. Não tenho outra saída?
  3. Importante, não é uma Carga Lotação, pois a Transportadora não realiza transporte de carga fechada e sim "Carga Fracionada".
  4. Bom dia, Estou realizando a emissão de um MDFe que possui apenas um CTE. Este CTE é referente a uma caixa de remédios, ou seja, não é uma Carga Lotação já que ele não utiliza a capacidade total do veículo e não é um acordo de exclusividade com este Cliente. Ao tentar autorizar o MDFE recebo o retorno com a Rejeição 726, que o bloco de Carga lotação não foi preenchido. Alguém sabe me dizer se existe alguma informação que eu possa preencher no MDFE para que essa validação do Sefaz seja ignorada ? Agradeço desde já.
  5. Juliomar, RESOLVIDO, procedimento adotado após sua sugestão: 1. Copiei todo o Library Path do delphi para um arquivo de texto 2. Deixei no Library Path apenas os diretórios principais do Delphi e o projeto ACBR 3. Executei o 'ApagarAcbr.bat' 4. Executei o Instalador do ACBR e o mesmo foi instalado com sucesso 5. Ao abrir o Delphi houve problema com vinculo dinâmico da 'Libeay32.dll' 6. Para corrigir copiei a DLL do diretório ACBR\DLLsz\OpenSSL\0.9.8.14\libeay32.dll e copiei para ...\Embarcadero\Studio\19.0\bin\subversion\ ---\Windows\SysWOW64\ 7. Adicionei ao Library Path todos os diretórios novamente 8. Abri o Delphi e os componentes do ACBR e os demais componentes estão funcionando normalmente Agradeço sua atenção.
  6. Juliomar, Vou fazer alguns testes referente a este assunto e posto a solução. Agradeço sua atenção.
  7. Importante, Delphi Tokyo 10.2 Enterprise Conforme solicitado, segue em anexo log do instalador do ACBr. log_Delphi_10.2_Tokyo.txt
  8. Bom dia, Realizei o download do ACBr hoje (30/08/2017) pela manhã e não consigo instalar. Usando o Instalador é apresentado um ERRO ao compilar o pacote 'ACBR_synapse.dpk' Tentei fazer a instalação manualmente e o pacote 'ACBR_synapse' faz o build mas me apresenta ERRO na 'ACBr_Comum' pela falta da 'ACBr_synapse' Em anexo segue as imagens dos problemas de instalação. É a primeira vez que faço a instalação do ACBr neste computador, mesmo assim após apresentar este problema executei o 'ApagarACBr.bat'. Gostaria de uma ajuda por favor
  9. Bom dia, estou com o seguinte problema ao emitir uma nota fiscal eletrônica onde itens possuem substituição tributária está ficando uma linha em branco de um item para outro. Os clientes estão reclamando que assim estão gastando mais páginas para imprimir a nfe. Tentei buscar nos códigos e não encontrei, ate mesmo no arquivo danfe.fr3 de visualização da nota não encontrei nenhum código que faça este processo ocorrer. Coloquei uma imagem para visualizar corretamente o problema. Desde já muito obrigado.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...