Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

alexklehm

Membros
  • Total de ítens

    23
  • Registro em

  • Última visita

Community Answers

  1. alexklehm's post in ACBRPAGFOR - SISPAG Itau, pequenos ajustes na leitura do arquivo de retorno was marked as the answer   
    Outra coisa sobre os retornos Itaú: os códigos da ocorrências de retorno são bem diferentes do padrão Febraban, para o ERP da empresa identificar os retornos do Itaú tive que ajustar conforme segue em anexo (Já com as alterações do Fabricio Furtado). Caso alguém queira utilizar e contribuir:
    PagFor.Itau.LerTxtRetorno.pas ACBrPagForConversao.pas
  2. alexklehm's post in ACBrPagFor - Remessa Banco do Brasil: Códigos produtos BB was marked as the answer   
    Boa tarde,
    Por gentileza, ignorem esta sugestão.
    Depois de muitas tentativas, acabamos descobrindo que o banco não nos retornava nada referente às remessas de transferência entre contas do Banco do Brasil, devido à uma tal de data floating, que não vai nos arquivos, mas estava errada na agência.
    O detalhe é que veio uma pessoa do banco aqui na empresa e nos repassou que deveria fazer esta alteração, que já desfiz aqui.
    Então para o caso de mais alguém passar pelo mesmo problema, precisa verificar na agência se a "data floating" ou simplesmente o "floating" está cadastrado corretamente para o cliente que vai enviar as remessas.
  3. alexklehm's post in ACBrPagFor - Remessa teste Banco do Brasil was marked as the answer   
    Criei a propriedade "RemessaTeste" no registro zero e usei ela no lugar da "ReservadoEmpresa" do registro zero, para gravar as posições 51-52 do header e header de lote da remessa para o Banco do Brasil. Segue em anexo:
    ACBrPagForClass.pas PagFor.BancodoBrasil.GravarTxtRemessa.pas
  4. alexklehm's post in Não consigo consultar cadastros (CNPJs) do Maranhão pelo ACBr was marked as the answer   
    Pelo que verificamos consulta por CNPJ não funciona para mais alguns estados, estaremos buscando outras opções de consulta.
    De minha parte, este tópico pode ser encerrado.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...